Os milagres continuam! - página 7

 
muallch >> :

De qualquer forma, é claramente algo com as aspas ou as configurações comerciais!

E não tem que ser de forma alguma. Existem outros tipos de erros que podem levar a tais resultados. Por exemplo, o preço de abertura não-normalizado em diferentes terminais com as mesmas cotações pode levar aos mesmos resultados.

 
DC2008 >> :

Tente desta forma:

  1. Desinstale ambos os terminais e instale-os em novos diretórios (pastas).
  2. Carregue a história no terminal Alpari.
  3. Desconecte-se da Internet e NÃO a ligue até que os testes sejam concluídos.
  4. Do terminal Alpari, exportar as citações para um arquivo.
  5. A partir das citações de download do arquivo extraído para o terminal MQ.
  6. Tente operar seu Expert Advisor em ambos os terminais.

Primeiro, tente limpar manualmente o cache em ambos os terminais, embora pareça que este bug foi consertado há muito tempo (não tenho certeza exata). MetaTrader] caches

É obrigatório para ambos os terminais, pode ser um trabalho incorreto no MC.

Pergunta a ser verificada, em qual diretório está armazenado o histórico?

 
muallch писал(а) >>

Angela, deixe-me fazer-lhe uma pergunta...

Você conectou o terminal MK à mesma conta demo que o Alparev? Se você não sabe os nomes dos servidores ou IPs, tudo é o mesmo?

De qualquer forma, é claro que algo está errado com as cotações ou com as configurações de negociação!

Os endereços das contas demo são diferentes, eu os abri separadamente em cada terminal, os servidores são os mesmos.

 
storm писал(а) >>

Você pode começar limpando manualmente o cache em ambos os terminais, embora este bug pareça ter sido corrigido há muito tempo (não consigo me lembrar exatamente). MetaTrader] caches

É obrigatório para ambos os terminais, pode ser um trabalho incorreto na MCU.

Pergunta para teste, em que diretório está armazenado o histórico?

Tentei mudar tanto a história D:MT4 como a história D:MT4.

 
Angela >> :

Os endereços das contas demo são diferentes, abertos separadamente em cada terminal, os servidores são os mesmos.

O que você quer dizer com "endereços diferentes"? Login e senha, talvez? Ou IP diferente?

Aqui está o que você deve tentar. Troque os logins entre os termanais e faça o teste. Em modo conectado, é claro.

 

Angela писал(а) >>

Você já encontrou uma solução para o problema?

 

Olá Angela.

Que tipo de dados você usa para lidar com tiquetaques duplos ou int? E se você converter para o tipo inteiro, como você o faz?

A questão é que o terminal muitas vezes comete erros no último dígito durante operações com tipo duplo.

Se você comparar duas variáveis iguais, por exemplo, como esta (os números não precisam ser assim):

duplo a=1,5555;

duplo b=1,5555;

se (a-b>0) Imprimir ("a>b");

senão se (a-b<0) Imprimir ("a<b");

senão Imprimir ("a=b");

então para alguns a e b iguais um ao outro, o resultado pode ser a>b ou a<b, embora a=b deva ser.

A normalização preliminar não dá o resultado certo.

Os erros ocorrem ao comparar, subtrair, dividir e determinar o restante de uma divisão. Não verifiquei os demais - os resultados que encontrei são suficientes:)))) Não posso dizer como estes erros dependem de números concretos (eu era preguiçoso demais para descobrir). Há uma probabilidade de ser aleatório, ou seja, de ocorrer ou não nos mesmos dados. Uma coisa posso lhe dizer com certeza: um erro ocorre no último dígito.

Se seu Expert Advisor usa operações do tipo duplo e há muitas delas, o erro está gradualmente se acumulando.

Esta pode ser a razão.

PS: A propósito, eu encontrei este erro no terminal Alpari. Não o verifiquei em terminais de outras corretoras, mas talvez ele esteja lá também.

 
GoldenFox писал(а) >>

Os erros ocorrem ao comparar, subtrair, dividir e determinar o restante de uma divisão. Eu não verifiquei o resto das operações: encontrei o suficiente: )))) Não posso dizer como estes erros dependem de números concretos (eu era preguiçoso demais para descobrir). Há uma probabilidade de ser aleatório, ou seja, de ocorrer ou não nos mesmos dados. Uma coisa eu posso dizer com certeza: o erro ocorre no último dígito.

Esta questão já foi levantada no fórum. Você pode vê-lo aqui e aqui

 
PapaYozh писал(а) >>

Esta questão já foi levantada no fórum. Você pode vê-lo aqui e aqui

Obrigado pelos links.

Sim, é. É um jogo peculiar de roleta com o coprocessador matemático.

 
storm писал(а) >>

Você já encontrou uma solução para o problema?

Não, não tenho. Verificado outro terminal da MIG, funciona de forma constante, embora tenha 4 zanakas, os resultados estão próximos ao terminal MQ, ainda melhor em termos de indicadores. Não quero perder mais tempo brincando com a caixa preta, se eu tivesse informações suficientes sobre o funcionamento dos terminais e as configurações que eu poderia cavar, mas isso é apenas uma perda de tempo. Aparentemente, algo a ver com as configurações da Alpari, embora, é claro, ela apareça em TS específica muito sensível a carrapatos. Por enquanto estou refazendo minha estratégia, ela pode influenciar não tanto as variações de carrapatos em diferentes empresas de corretagem.

Razão: