Análise das ondas - página 31

 
forte928 >> :

É assim...


Ou seja, você tem duas ondas refletidas claramente na Dow e a terceira onda é completamente consumida pelo fato de que a varredura da onda grande absorve apenas a varredura das ondas menores...

Que tipo de imagem é essa, afinal?

 
forte928 >> :

Ou você negará que o mesmo material de ondas Kondratieff não corresponde ao DOW...


Aqui está o gráfico Dow atual, de 1928.

Como não é difícil de ver, ele não se parece em nada com suas fotos. Você tem que perguntar por quê? Porque não há ondas. E ninguém os inventou aqui.


forte928 >> Como você vê aqui o preço é igual a um determinado ano até 1967 - o que vemos o preço aumentou acentuadamente...consequentemente seu declínio também será grande e conseqüentemente a amplitude é grande que simplesmente absorve aquelas ondas pequenas que você mostra no DOW...Você pode esquecer que ondas maiores sempre absorvem as pequenas e não se pode ver o processo real, da mesma forma em Forex se observarmos ondas grandes podemos ver ondas pequenas apenas mudando a escala...Faça isso...

Preços de venda por atacado de quê? Sinto muito, mas é um absurdo não especificar os preços no atacado. Para leite, ouro, carvão... Para quê?


Posso fazer muitos desenhos como esse. Além disso, o período desde 1965 está tracejado. Isso nos dá uma espécie de pista.


É preciso encontrar primeiro as respostas a estas perguntas e só depois falar sobre alguém que absorva alguém.

 
forte928 >> :
Esqueci mais uma coisa: e o fato de que o valor da mesma mercadoria em momentos diferentes é completamente diferente Inflação - você leva isso em conta ao exibir o Dow?

Quem lhe disse que isso deve ser levado em conta? Especialmente quando o próprio dinheiro é uma mercadoria.

 
E para acrescentar a todas as suas fotos. Você está negociando nestes gráficos? olhando séculos à frente e para trás.
 

Se em 1985 você podia comprar 5 pães por um rublo, hoje você pode conseguir 100 peças por um rublo, o mesmo deve ser dito sobre o Dow... a comparação usual e a afirmação de que os ciclos não são adequados, no 28º ano um barril de óleo valia centavos, agora são dezenas de dólares, e como você pode comparar o que não é comparável em valor, embora o valor da mercadoria tenha permanecido constante - todos só querem comer, então existe uma coisa chamada inflação - que sempre existiu.

 
O dinheiro não é uma mercadoria, é o equivalente do valor no momento, e o valor de uma mercadoria permaneceu o mesmo que era em relação a outras mercadorias, portanto não há necessidade de comparar o incomparável.
 
forte928 >> :

Se em '85 você poderia comprar 5 pães por um rublo, por um rublo hoje você pode conseguir 100 peças, o mesmo pode ser dito sobre o Dow... a comparação usual e a afirmação de que os ciclos não são adequados, no 28º ano um barril de petróleo valia centavos, agora vale dezenas de dólares, então como podemos comparar notas em valor, embora o valor destes bens tenha permanecido constante - todos só querem comer algo como a inflação - que sempre existiu.

Não quero me afastar do processo de encontrar ondas, por isso serei breve. Nem tudo é tão simples nos tempos modernos com a inflação. Nem era fácil nos velhos tempos. Especialmente se nos lembrarmos de não colocar ouro/prata suficiente nas moedas (praticamente todos praticavam isso) ou cortar as bordas das moedas, por exemplo, com os ingleses (eles culpavam os judeus, a propósito).


>> :
>> : O dinheiro não é uma mercadoria, eles são algum tipo de equivalente de valor no momento, e o valor da mercadoria como estava em correlação com outros tipos de mercadorias, portanto não há necessidade de comparar o incomparável.

O valor do dinheiro está apenas na mente. O resto é o pão e a manteiga dos financiadores profissionais.

 

Aqui: "quaisquer absolutizações apropriadas aos especuladores do século XIX e início do século XX parecem agora bastante primitivas".


Isto conclui minha discussão sobre as teorias do mercado de ondas.

 
HideYourRichess >> :

Aqui está o verdadeiro gráfico Dow, de 1928.

Não é difícil notar que não se assemelha a suas fotos. A questão é por quê? Porque não há ondas. E ninguém os inventou aqui.


Preços de venda por atacado para quê? Sinto muito, mas é um absurdo não dizer para que servem os preços no atacado. Leite, ouro, carvão... Para quê?


Posso fazer muitos desenhos como esse. Além disso, o período desde 1965 está tracejado. Isso nos dá uma espécie de pista.


É preciso encontrar primeiro as respostas a estas perguntas e só depois discutir sobre alguém que absorva alguém.

Eu não afirmo, mas acho que se removermos o crescimento exponencial veremos do que o forte928 fala.

Este gráfico me lembrou do aumento do equilíbrio ao testar uma estratégia.

MU há refinanciamento na economia e a partir daí a curva não se parece com um ciclóide (Hipótese)

 
Os ciclos econômicos são ciclos econômicos, e as Ondas Elliott são Ondas Elliott - ou seja, não há Ondas Elliott nos mercados, elas estão nos livros.O crescimento o tempo todo é impossível, sempre haverá uma recessão, mas quando ela começar e quanto tempo durará é o palpite de qualquer um - não há uma periodicidade clara. forte928 está certo sobre a inflação, se a Dow for normalizada, seu valor será naturalmente muito mais baixo.
Razão: