Análise das ondas - página 28

 
Primeira parte
Arquivos anexados:
 

Segunda parte

Arquivos anexados:
 
gip писал(а) >>

Intervalo. A sugestão é encontrar uma base comum. Os padrões em ziguezague são, é claro, mas os onduladores não trabalham apenas em ziguezague. Eles também trabalham com seus olhos. Um ziguezague é uma perda de informação.

sak120, você às vezes tem marcas que não seguem o ziguezague e você as corrige à mão, com base em sua experiência?

...

E por que todos vocês estão procurando por uma onda sinusoidal? Não há ondas sinusoidais no gráfico.

Sim, eu mudo o ZigZag, um cronograma baseado em minha experiência. Além disso, gosto de negociar de acordo com a figura no cronograma T2, procuro a entrada no cronograma T1<T2.

Por experiência, se a marcação Neely é consistente em algum lugar, então ela está correta.

 
O que eu quis dizer é que as regras não são rígidas. Quando se assume o desenvolvimento de uma figura, há outras considerações, muitas vezes subjetivas, além do markup que já foi formado. Portanto, não há uma conversa substantiva até que pelo menos algumas dessas condições adicionais sejam mencionadas.
E a marcação não é feita de acordo com regras rígidas, os números são reconhecidos intuitivamente.
 
sak120 >>:

Por experiência, se as marcações de Neely forem acordadas em algum lugar, elas estão corretas.

Os ensinamentos de Lenin, ou seja, Neely, são invencíveis porque estão certos! Viva, camaradas. Não há outro deus senão o padrão de ondas e Neely é seu profeta.

A literatura religiosa já está sendo distribuída gratuitamente. Em breve as pessoas começarão a hipotecar/vender apartamentos para ingressar no Ensinamento.

Culto. Puro e simples. )))

 
Sim, sem expansão da mente este samizdat não irá para as massas...
 
gip писал(а) >>
O que eu quis dizer é que as regras não são rígidas. Quando se assume o desenvolvimento de uma figura, outras considerações, muitas vezes subjetivas, são usadas além da marcação já formada. É por isso que não temos uma conversa substantiva até que pelo menos um pouco dessas condições adicionais sejam mencionadas.

É isso mesmo, este é o trabalho de um ondulador. Não quero condições adicionais: uma combinação de prazos, ziguezagues. Vejo uma figura, procuro um ponto de entrada em uma pequena moldura (MTS). Sobre condições adicionais o livro é escrito.

 
Estou vendo. Você já examinou algum programa de análise de ondas já existente?
 
HideYourRichess писал(а) >>

1. Escrevo a vocês que Fourier não é aplicável, devido à não-estacionariedade da série - isto deve ser enfatizado.

2. Vejamos a pré-história das crises ano após ano. A atual suposta crise, como contar? crise de 2008 ou 2009, ou 2010? e há pessoas que argumentam que tudo começou em 2007. Então, o que aconteceu em 1990-1993? Para onde foi a crise de 1998? Não foi apenas na Rússia. Como lidar com isso, 10 anos não são 17.

Crises não acontecem em um ciclo de 17 anos, elas acontecem em dois ciclos com mudanças constantes de período

8-9-10 é a primeira onda de crise, 16-18-20 é a segunda onda do ciclo quando duas ondas se sobrepõem...

 
Respeitados fabricantes de ondas. Alguém pode publicar os dados onde as crises podem ser vistas? Prometo decompor a série em componentes ortogonais que mostrariam periodicidade, se houver uma. Se houver dois ciclos, eles também serão visíveis...
Razão: