Conselheiros que trabalham - página 15

 
Vitaly Muzichenko #:

Em qualquer mercado, o preço se move da mesma maneira: para cima, para baixo, para cima, para baixo. E em todos os outros lugares vai para a direita.

Que diferença faz onde verificar?

A diferença entre os mercados e as ferramentas está lá, algumas estratégias sobre o euro-dólar está em chamas, o euro-franc é um perdedor. e vice-versa.

 
Georgiy Merts #:

Sim, eu entendo isso.

Pergunta - por que um sistema que foi projetado para funcionar em um período ascendente seria usado em um período plano? Não seria mais fácil usar dois sistemas diferentes? Um - para o crescimento, o outro - para o apartamento? Quando o período de crescimento terminar - colocar o sistema plano. O período de flat terminou - eu estabeleço um sistema de tendências.

Parece-me que o sistema deveria "seguir o mercado" como as roupas "de acordo com o clima".

No inverno, você deve se vestir com calor. No verão - luz. No outono, pegue um guarda-chuva e botas. E verificar os sistemas aqui e ali, é como procurar roupas que seriam igualmente confortáveis numa geada de quarenta graus e num calor de quarenta graus, numa chuva chuvosa na lama e num prado verde primaveril... Você acha que vai encontrar um?

concordo

 
Georgiy Merts #:

Onde se "move da mesma maneira"? Você olha para os dois gráficos - hoje e há vinte anos - na mesma escala. A diferença será significativa.

A menos, é claro, que você pense que existem sistemas que serão ambos bem sucedidos - então, sim. Você tem que verificar tanto lá quanto lá.

Mas eu nunca vi nenhum sistema assim. Portanto - aqueles sistemas que funcionam agora - provavelmente não funcionarão no local de vinte anos atrás.

Então, você confere. Você vai ver que não funciona. И ?

O preço em qualquer mercado de 20 anos atrás e agora em ações e pares de moedas se move o mesmo para um sistema que é lucrativo em pelo menos 1 mercado. Um sistema lucrativo é um sistema lucrativo na África!
 
Por exemplo, eu tenho um sistema que ganha MAIS no apartamento do que perde na tendência
 
osmo1709 #:
Por exemplo, eu tenho um sistema que faz mais dinheiro no apartamento do que na tendência
Sim, nós sabemos. Eu criei tantos fios.
 
osmo1709 #:
Por exemplo, eu tenho um sistema que ganha MAIS no apartamento do que perde na tendência


Já faz muito tempo que você não nos guardava estas importantes informações.

 
PapaYozh #:


Já faz muito tempo que você não nos guardava estas importantes informações.

Você tem um sistema desse tipo?
 
Vladimir Baskakov #:
Sim, estamos cientes disso, tantos fios criados
E basicamente ganha dinheiro no mercado real, qualquer que seja o mercado - tendência/plano. Mas o sistema é plano.
 
osmo1709 #:
E basicamente ganha dinheiro no mercado real, qualquer que seja o mercado - tendência/plano. Mas o sistema é plano.
Estamos contentes por
 
osmo1709 #:
E basicamente ganha dinheiro no mercado real, qualquer que seja o mercado - tendência/plano. Mas o sistema é plano

Aqui também há alguns robôs, não tanto planos, mas oportunisticamente contra-tendência. No entanto, eles sobreviveram ao fracasso da covida com segurança no início de 2020.

Razão: