Análise das ondas - página 21

 
sak120 писал(а) >>

O indicador Neely split está ligado ao ZigZZ(k) do coágulo porque quase sempre o DTZZ(k) em ziguezague para o período T1 = zigzag DTZ(k*T2/T1) para o período T2.

Uso meu próprio algoritmo para ziguezaguear através de uma seção dos dados e selecionar picos e canais de acordo com os parâmetros escolhidos e filtrar pequenos desvios na presença de oscilações na seção de inversão de tendências...

 
forte928 писал(а) >>

Uso meu próprio algoritmo ZZ para passar por uma seção dos dados e selecionar picos e canais de acordo com os parâmetros escolhidos e filtrar pequenos desvios quando há oscilações na seção de inversão de tendência...

Seus ZigZags estão a descoberto? O atual raio ZigZag pode desaparecer?

 

Se a situação se inverter, então este raio de ZZ não desaparecerá, ele permanecerá, se ZZ continuar a se mover mais, ele crescerá até o ponto mais alto onde o preço se moverá, como mostrado na figura acima, onde vários ZZ são exibidos.

 
sak120 писал(а) >>

Para que um triplo seja concluído (são apenas padrões -ZigZag, Flat), é necessário um índice de conclusão (L3,L5) ou um conjunto específico de notações para as 3 primeiras vigas. A dada situação não é definitivamente possível, Neely é um recorte competente. Mas para correções muito complexas (raios 7,8 em um apartamento horrível) haverá uma situação descrita por você: um padrão dentro de outro se não houver nenhuma onda x (ou seja, há um erro na notação).

Melhor, é claro, descer para um período de tempo menor durante o flat :).

No momento em que havia apenas três raios, a figura não era chamada de três? Só quando aparecem mais dois raios e vemos que não fazia parte de cinco, então podemos dizer que era um três? Qual é o objetivo? Só para afirmar que os padrões não se cruzam?

 

Nesse caso, a engrenagem inferior estava subindo cada vez mais... se utilizássemos uma amostragem mais ondulada da engrenagem, haveria pelo menos mais duas seções de engrenagem nessa seção

 
Integer писал(а) >>

No preciso momento em que havia apenas três raios, a figura não era chamada de três? Somente quando mais dois raios aparecem e vemos que não fazia parte de um cinco, podemos dizer que era um três? Qual é o objetivo? Só para argumentar que os padrões não se sobrepõem?

Se você está falando do presente, como você pode saber qual padrão está vindo? Por exemplo, três ondas poderiam ser um padrão ZigZag e parte em um padrão de momento ou uma correção plana poderia ser parte de um padrão terminal. Se você tiver apenas três ondas, então você não tem figura, apenas um palpite (quando você adiciona variantes futuras ele começará a cortar) e também a característica da figura (é impulso ou não, ou seja, está lá :5 em notações estruturais).

Os números não se sobrepõem no passado.

 
sak120 >> :

Para que um triplo seja concluído (são apenas padrões - ZigZag, Flat), é necessário um índice de conclusão (L3,L5) ou um conjunto específico de notações para as 3 primeiras vigas. A dada situação não é definitivamente possível, Neely é um recorte competente. Mas para correções muito complexas (raios 7,8 em um apartamento horrível) haverá uma situação descrita por você: um padrão dentro de outro se não houver nenhuma onda x (ou seja, há um erro na notação).

É melhor ir para um período de tempo menor durante o flat :).

Pode ser traduzido para o russo? Parece uma algaraviada. E em que sentido a situação é impossível quando há muitas situações desse tipo na tabela?

 
gip писал(а) >>

Isto pode ser traduzido para o russo? É abracadabra. E em que sentido a situação é impossível quando há muitas situações desse tipo no gráfico?

Como posso explicar isso a você? Leia Neely, você tem que ler até o capítulo 5 lá e não precisa ler tudo, então a terminologia será clara.

 

Isso é legal!


E, em geral, seria bom medir a teoria das ondas com estatísticas desprezíveis. Alguém no fórum parece estar correndo com redes neurais em ziguezague, onde ele está? Por que ele está sentado? Por que ele não comenta?

 
sak120 >> :

Como posso explicar isso a você? Leia Neely, você tem que ler até o capítulo 5 lá e não precisa ler tudo, então a terminologia será clara.

A terminologia de Neely é clara para mim. Estou lendo o livro no momento. O que você escreve, por outro lado, não faz sentido. Exemplo:

"Para um triplo para completar (são apenas padrões -ZigZag, Flat), você precisa de um índice de conclusão (L3,L5)".

Isso significa que deve ser definido um índice para que o trigêmeo seja completado. É uma espécie de condição obrigatória. De forma correspondente, até que o índice seja estabelecido, o trigêmeo não é completado.

- Bobagem.

Razão: