EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 938

 
EricGR >>:


этак вы на долго пропали... как то раз ушли котлеты жарить... и все))

а по евре вопрос к вам, на основании чего делаете такие выводы, по поводу входа и целей... расскажите мне)

Bem, eu já escrevi meu histórico (página 936), bem, as ondas me dizem um pouco isso...

 

Provavelmente muitas pessoas já acreditavam e apostavam na Eurocell para baixar a libra com as notícias às 15h30min. Somente minha opinião subjetiva.

No lado longo, o bx sobe para 1,0 até o meio do ano, depois reverte para 1,4-1,6 até o final do ano, novamente apenas minha opinião subjetiva.

 
EricGR писал(а) >>

Então você esteve fora por muito tempo... um dia você saiu para fritar algumas costeletas... e é isso))

uma pergunta para você sobre as euras, quais são suas conclusões sobre a entrada e os alvos... me diga)

*

*

*

Ouro, parece que o triângulo está desenhando/descaindo volumes, ele deve atirar... é aí que estamos pensando.

Já faz um tempo que eu não faço o check-in :)

Desculpe... tudo pela mesma razão.

Acho que se a decisão sobre uma posição foi tomada, um acordo foi aberto e tudo está se movendo de acordo com um roteiro pré-determinado, não é preciso mudar nada.

A opinião de outras pessoas pode afetar seu trabalho e, como regra geral, reduz o lucro no melhor caso e no pior caso você mesmo....

É melhor não discutir nada com ninguém, não ler artigos analíticos, em geral, em tais momentos eu geralmente vou a algum lugar com um ente querido.

Visito minha mãe no campo, vou a um resort, vou esquiar em Sochi, peço uma viagem de negócios no trabalho ou tento me ocupar com algo.

Em resumo, não é saudável olhar muito para o mercado. ESPECIALMENTE SE A POSE ESTIVER ABERTA!!!

Como faço para analisar?

Sim, eu tenho meus segredos como todos aqui. Longa história :)

 
Galina >>:


Entendo, é bom analisar afinal de contas) Há mulheres que eu conheço... sua análise é apenas "intuição" e nada mais que... carta nua... entrada e saída não razoáveis... isso é assustador... Eu ficaria acordado a noite toda com esse tipo de negociação... arrancaria os cabelos da minha cabeça, mesmo que não fosse mais do que 5mm)))

*

o douramento explodiu... a armadilha funcionou... alguém mais seguiu o conselho?

 

é o que atirou para baixo - para cima - uphhhh

Você tem que ficar nas trincheiras ou estará coberto;)

 
baltik >>:

вот это стрельнуло внизззззз - вверрххх

тут в окопах надо сидеть а то накроет ;)


heh... eu tenho tudo... tudo o que tenho...) os bloqueios, as correntes, fechadas com um lucro superficial. este tipo de aberração não é para mim....
 
EricGR писал(а) >>

Vejo que é bom quando se analisa afinal de contas) Há mulheres que eu conheço... sua análise é apenas "intuição" e nada mais que... carta nua... entrada e saída não razoáveis... isso é assustador... Eu ficaria acordado à noite com esse tipo de comércio... arrancaria os cabelos da minha cabeça, mesmo que não fosse mais do que 5mm)))

*

o douramento explodiu... a armadilha funcionou... alguém mais seguiu o conselho?

Estou no mercado há muito tempo.

Minha carreira começou antes da queda esmagadora da UKASA.

Você acha que eu me pareço com uma pessoa que negocia em cartas nuas? :)

 
Galina >>:

Я в рынке уже очень давно.

Моя карьера начиналась еще до разгромного падения ЮКАСА.

Как вы думаете, разве похожа я на человека который торгует по голым графикам ??? :)

Você seria mãe onde quisesse enquanto o momento estivesse no horário nú, e estaria na leiteria de sua avó no campo no verão.

 

Galina, se você escreve yukos, é mais plausível.

Desculpe, estava brincando :)

 
baltik писал(а) >>

Galina, se você escreve yukos, é mais plausível.

desculpe só brincadeira :)

:))

Tive um D em russo.

Eu não nasci na Rússia).

Desculpe a ortografia :)

Razão: