EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 893

 

EUR/USD durante o dia: O par continuou sua ascensão corretiva a partir da baixa de 21 de janeiro de 1,4029 e começou a colocar pressão sobre a alta de 1,4182. Uma quebra desta alta abriria o par para 1,4218 e 1,4239 níveis de resistência. A 1,4239 é o nível de retração de 38,2% da onda de declínio de 1,4580 para 1,4029. Uma queda abaixo de 1,4134 prejudicaria a estrutura desta ascensão corretiva e apontaria o par para 1,4086 e 1,4029.

Gráfico semanal EUR/USD: Tendência para baixo.

 

Euribucks, H1

A libra também vai cair hoje, então eu coloquei um limite de venda em 1,6155

 
Noterday >>:

Еврабакс, Н1

По фунту сегодня тоже дожны полететь вниз нереально, поэтому поставил Sell Limit на 1.6155

Tanto o iene quanto a libra esperam apenas um retracement de 38% ? Não vamos chegar a 50%?

 
Noterday писал(а) >>

Euribucks, H1

Na libra hoje também é irreal voar para baixo, então eu coloquei o limite de venda em 1,6155

Então você já está na libra a 1,6157

Na libra 1,6204 uma possível inversão é 61,8

38,2 - foi 1,6156 - acho que foi quebrado em 30m, só estou aprendendo...

 
Ir para 50% Fibo tanto em euro como em libra esterlina ?
 
Esperar mais movimento ascendente - um ZigZag estendido ou uma correção complexa - uma serra traiçoeira ), antes de uma queda..
 
Pré-mercado americano

Publicado 14:45 25.01.2010

O mercado permanece pouco volátil no momento. O dólar está perdendo um pouco nas expectativas de estatísticas mais fracas do que o previsto de vendas de casas no mercado secundário. Entretanto, este número já foi levado em consideração pelos mercados, de modo que os jogadores podem ignorar o negativo e subir. O dólar, por outro lado, pode entrar numa onda de vendas como moeda de financiamento para compras de ativos de alto rendimento. Por outro lado, não se pode descartar um comércio tranqüilo nas faixas atuais antes do evento mais importante da semana.

O evento decisivo para os mercados financeiros mundiais será a reunião do Fed dos EUA, cujos resultados serão anunciados na quarta-feira. Muito provavelmente a taxa de desconto para o dólar permanecerá na faixa de 0-0,25%. Toda a atenção dos jogadores e investidores será voltada para o texto da mensagem de acompanhamento, no qual o Fed poderá, de alguma forma, refletir as nuances da futura estratégia de saída da atual política monetária super branda, que, por um lado, ajuda a lidar com as conseqüências da crise, mas, por outro, aumenta os riscos de inflação e torna provável a possibilidade de uma forte depreciação do dólar no futuro.

Aos olhos dos investidores, a reeleição do governador do Fed poderia significar uma continuação das medidas de estímulo e manutenção da taxa de desconto do Fed no nível baixo atual, e provavelmente significa, dado que o dólar tem mostrado uma reação bastante calma a tais relatórios.

Por outro lado, a recuperação do euro está limitada pela questão grega não resolvida, que não é tão interessante para os jogadores, mas se novos detalhes sobre as ações das autoridades gregas aparecerem, é provável que o euro comece a cair novamente.

À luz do exposto acima, é provável que vejamos uma alta volatilidade no FOREX nos próximos dias. No entanto, mesmo em caso de negociação excessivamente dinâmica, é improvável que o par EUR/USD vá além da faixa de 1,40-1,44.

Analista do Grupo FIBO MFH, Michael Nersesov
 

Blog do Dmitry Vozny

O processo de fortalecimento do dólar americano, que começou no início de dezembro passado, continua. No momento, ainda não está claro que forma e profundidade este processo assumirá o gráfico - um impulso ou um ziguezague. Portanto, ainda não está claro qual dos cenários considerados deve ser escolhido para ilustrar isto. Mas é lógico esperar que pelo menos um ziguezague se forme.

Se a suposição estiver correta, a segunda onda corretiva (ii) de [c] está se desenvolvendo agora, que pode tomar a forma de um único ziguezague.

 

olhar para o canadense.

Acho que o dólar não vai fortalecer muito

 
E quanto ao canadense? Eu olhei para ele, e daí? Ele está jogando peek-a-boo?
Razão: