Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 123

 
Avva:

Sim, também dentro da previsão. Meta aproximada de desvantagem ~ 1,2300 - 1,2280.

Cumprimentos, Alexander.

A queda é clara, mas o que é a ascensão?
 
gregg:
A queda é clara, mas a ascensão a quê?
~ 1.2940-50
 




Avva:

~ 1.2940-50

...chuva torrencial.

olhou pela janela "ainda ensolarado e sem precipitação".

 
Alexander, por que você parou de fazer previsões?
 
Rapazes, como começar a aprender técnicas V. Gunn, há muita informação, leva muito tempo para cavar tudo =(((
 
arslazko:
Pessoal, onde para começar a aprender as técnicas de V. Gunn, há tanta informação, que leva muito tempo para cavar tudo =(((
Comece com sua biografia. Comece a lê-lo no final.
 
gregg:
Alexander, por que você parou de fazer previsões?

De acordo com meus cálculos, a data significativa é 21.09. Eu esperava que fosse uma baixa naquele dia, mas agora será muito provavelmente uma alta, como foi nas outras datas. A julgar pelo movimento baixo atual, é mais uma correção do que um impulso, então teremos que fazer outra alta.
Cumprimentos, Alexander.
 
O autor está certo em parar de fazer previsões. Não adianta enganar o ingênuo. Eles perderão mesmo sem essas pseudo-previsões.
 
arslazko:
Pessoal, digam-me por onde começar a aprender as técnicas V. Gann, muita informação, leva muito tempo para pesquisar tudo =((((
Há um livro em russo: James Hyerczyk.Model, Price & Time.Application of Gann Theory in trading systems.Moscow. "IK Analitika" 2000.É possível começar.Leve em conta que o sistema de Gann multinível e você precisa começar com os primeiros níveis, não com os últimos.Se você entender pelo livro como construir os indicadores de tendência(por exemplo, indicadoressemanais e diários), você começará a entender o que Gann ensinou e poderá entrar e sair do mercado por Gann, na verdade, somente com base em seus indicadores de tendência. Você só deve começar com os quadrados 9, Gannzill e outras ferramentas se você tiver uma compreensão avançada das idéias de Gann.
 
Aí vem o dia 21, para onde vamos hoje? Para baixo ou para cima?
Razão: