EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 702

 
cr0ss писал(а) >>

O preço vai novamente para o mínimo diário... alguém pode ver se os gobblers estão pulando para um aquecimento?

Os goyim esperam que o rosto pálido se levante e os pretos os empurrem para cima :)))

O preço não é sair de um apartamento duro... E até mesmo o ouro está preso. Não sei dizer a direção :(

 

A América compartilha a prensa de impressão




30.11.2009
Pavel Arabov

Há um escândalo financeiro nos EUA. O país enfrentará conseqüências terríveis se o parlamento retirar do Sistema da Reserva Federal (FRS) uma parte de seus poderes quase ilimitados, o chefe da FRS, Ben Bernanke, está certo. Ele foi forçado a reagir tão fortemente por vários projetos de lei em discussão no Congresso.

Se eles passarem, o Fed não só não será capaz de controlar os bancos, mas até mesmo de fixar a taxa de refinanciamento por si só. Bernanke foi brusco. Somente a capacidade de mudar livremente os parâmetros básicos do sistema bancário pode superar a crise financeira, disse ele. E ele enfatizou:

- As propostas do Congresso prejudicariam gravemente as perspectivas de desenvolvimento econômico e estabilidade financeira dos EUA.

Mas seus oponentes sustentam que a irresponsabilidade do Fed foi o que desencadeou a crise global. O Fed tem bombeado o mundo cheio de dólares não garantidos por anos.

- Esta é uma de nossas últimas chances de tomar o controle das instituições financeiras em suas mega-formas antes que elas tomem conta do mundo", diz o deputado Paul Kanjorski, autor de um dos projetos de lei. - Afinal de contas, é natural que o capitalismo procure sair do controle, crescer para qualquer tamanho.

É por isso que Kanjorski e seu colega Christopher Dodd propõem tirar o direito de supervisionar os bancos, controlar a emissão de dinheiro e aprovar, sozinho, a taxa de refinanciamento. No entanto, o governo dos EUA se opõe e, ao contrário, propõe o fortalecimento dos poderes do Fed. Portanto, é improvável que as emendas "duras" sejam aprovadas, acredita Garegin Tosunian, Presidente da Associação de Bancos Russos.

- É claro que o Fed é um pouco arrogante demais, jogando duro demais, impondo suas políticas para o mundo inteiro. Mas os americanos têm muito respeito por seu sistema financeiro", disse ele.

Entretanto, a própria idéia de reformar o todo-poderoso Fed mostra que a crise mudou os Estados Unidos. Mesmo que só mentalmente, por enquanto.

 
Alexan писал(а) >>

Os cabeças estreitas estão esperando que os caras-palas entrem e serão empurrados pelos negros :)))

Não há como o preço sair de um apartamento duro... E até mesmo o ouro está preso. Não posso decidir a direção :(

Me convém, estamos comendo )))).

 

Bem, a direção parece ter sido decidida. A questão é: até que ponto vamos rastejar? Devemos ir até 5150? Ou vamos recuar primeiro?

 
Alexan >> :

Bem, a direção parece ter sido decidida. A questão é: até que ponto vamos rastejar? Devemos ir para 5150? Ou vamos recuar primeiro?

Sem o dot???? não... >> bem, eu sou a favor disso. :))))))))))))))))

 
ChachaGames писал(а) >>

Sem o dot???? não... Eu sou a favor disso! :))))))))))))))))

3100 serão, aposto os bisnetos a longo prazo.

 
Malditos palhaços. Lá se vai a libra... Eu estava um pouco preocupado, só coloquei 13 pips na tomada. mas está realmente subindo. Merda, não se corre riscos, não se bebe champanhe. E o arriscado pode até mesmo não ter o suficiente para uma côdea de pão. Alguém já pegou uma libra?
 
Noterday >> :
>>) Papel de embrulho ..... Metade do mundo está neste papel e eles são um embrulho, embora não se importem de ter um par de milhões destes embrulhos em si :))))

então você está me dizendo que no próximo ano os dólares subirão?????

 
TsaiShenYeh >> :

Terei prazer em aceitar todos esses dólares inúteis para você.

Bem, se eu os considero papel sem valor - eu não os tenho de acordo, por que preciso do dinheiro )))))))))))) Eu tenho outro papel, mas não vou dá-lo a você)))))))))))))) 0

 
É hora de organizar uma boa viagem para baixo. Os touros estão ficando arrogantes, precisamos ensiná-los uma lição.
Razão: