Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 573

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Mais alguns refis, será zero.

É disso que estou falando.

o dinheiro ainda está rolando entre as contas.

 
Ognemiroff:

o testador não funciona)

Eu não olho para os resultados financeiros, mas para como a estratégia funciona,

para não ter que ser colado à tela.

 
Renat Akhtyamov:

Não são os resultados financeiros que estou analisando, mas como a estratégia funciona,

para não ter que ser colado à tela.

Renat, eu notei (por experiência própria) que se você tem um volume maior, pode esquecer até mesmo os lucros temporários (você não sairá de um drawdown sem perda). Os instrumentos da lista se esgotarão e não haverá nada que empurre a linha de equilíbrio para cima. O capital próprio arrastará para o fundo e fechará a conta.
 
JohnGoodtrade:
Renat, notei (por experiência própria) que se você tem um volume maior, pode esquecer até mesmo os lucros temporários (você não sairá de um drawdown sem perda). Os instrumentos da lista se esgotarão e não haverá nada que empurre a linha de equilíbrio para cima. O capital próprio arrastará para o fundo e fechará a conta.

Mais precisamente, se o risco for alto

deixará ir ;)

 
Renat Akhtyamov:

Não são os resultados financeiros que estou analisando, mas como a estratégia funciona,

para que eu não tenha que sentar na tela como se estivesse colado.

a estratégia no testador não está funcionando corretamente)

 
Ognemiroff:

A estratégia no testador não está funcionando corretamente)

Nemiroff, dê-nos alguns bons conselhos, por favor. Todo mundo sabe como troll.

 
Ognemiroff:

a estratégia no testador não funciona corretamente)

Isso significa que você tem um, provavelmente um vírus no robô ;)

Eu o tenho tanto no testador quanto no real

ligar o modo visual como último recurso e manter o controle de cada transação
 
Renat Akhtyamov:

Isso significa que você tem um, deve ser um vírus ;)

Consegui isso tanto no testador como no verdadeiro.

Certo. Então, deixe-me perguntar-lhe isto. Você só tem uma conta de divisas através dessa única empresa e só planeja lucrar com ela no "mercado"? Ou seja, EA automática = solução de questão de lucro constante e somente de forex com dtz? Parece-me que o dc é o seu traseiro, sobre o qual você está lenta mas seguramente derramando dinheiro... E tudo bem. Você pode ganhar dinheiro dessa maneira. Mas não para você...

Somente talvez para um maço de cigarros ou uma garrafa de leite, se você. E nem sempre.

 
JohnGoodtrade:

Certo. Então, deixe-me perguntar-lhe isto. Você só tem uma conta de divisas através dessa única empresa e está planejando lucrar com ela apenas no "mercado"? Então, assessor automático = resolver a questão do lucro constante e somente de forex na dc? Parece-me que o dc é o seu traseiro, sobre o qual você está lenta mas seguramente derramando dinheiro... E tudo bem. Você pode ganhar dinheiro dessa maneira. Mas não para você...

Somente talvez para um maço de cigarros ou uma garrafa de leite, se você. E nem sempre.

De jeito nenhum.

Você não pode ir longe em apenas um robô.

Entre estratégias (contas), o dinheiro vai e cresce gradualmente

a chave é manter um olho nos riscos
 
JohnGoodtrade:

Nemiroff, dê-nos alguns bons conselhos, por favor. Todo mundo sabe como troll.

Se você quiser, terá que me enviar por e-mail.

Razão: