EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 661

 
Esta tendência é "falsa" .... imho, lembre-se de minhas palavras quando a eu for tijolo por tijolo :) A queda é inevitável e agora eles estão atraindo os coelhos, fazendo-os acreditar que a economia está crescendo. Pessoalmente vou esperar, a queda será única....
 
Noterday писал(а) >>
Esta tendência é "falsa" ....imho, lembre-se de minhas palavras mais tarde quando a ue vai tijolo por tijolo :) A queda é inevitável e agora eles estão atraindo os coelhos, fazendo-os acreditar que a economia está crescendo. Pessoalmente vou esperar, a queda será única....

>> Eu não diria isso de forma inequívoca.

 
Noterday >> :
Esta tendência é "falsa" ....imho, lembre-se das minhas palavras mais tarde, quando a UE estiver voando tijolo para baixo :) A queda é inevitável e agora eles estão atraindo os coelhos, fazendo-os acreditar no crescimento da economia. Pessoalmente vou esperar, a queda será única....

O declínio da economia é agora, creio eu, óbvio para muitas pessoas. A questão é outra. Será que o cenário hackneyed será repetido mais uma vez? As coisas estão ruins - o dólar está ficando mais caro. Isso é o que mais preocupa.

O que será que a Europa pensa sobre o valor de sua moeda?

O Japão não ficará de braços cruzados. A resposta é óbvia, é óbvia...

Há intervenções monetárias esperando por nós!?

 
Esta tendência falsa ainda pode continuar após uma ligeira correção, você tem que olhar cuidadosamente para todos os fatores.
 
Penso que tanto os EUA quanto a Europa não se beneficiam de grandes flutuações cambiais. Mas a taxa de câmbio não pode ficar constantemente em 1,45-1,5. Portanto, não se pode excluir a possibilidade de falsas tendências.
 
forex-k писал(а) >>
Penso que tanto os EUA quanto a Europa não se beneficiam de grandes flutuações cambiais. Mas a taxa de câmbio também não pode ficar constantemente em 1,45-1,5. Portanto, não se pode excluir a possibilidade de falsas tendências.

Esquecemos o ano em que fomos 600 pontos por dia, 200 gepa capturados, este ano, agora antes do novo ano que vai começar.

 
Helex >> :
Esta tendência falsa ainda pode continuar após uma ligeira correção, é preciso olhar cuidadosamente, para todos os fatores.

Muito provavelmente ~a 1,53 +/-

 
O principal é uma correção para costurar as calças, ainda não vejo muitas evidências de uma reversão.
 
Noterday писал(а) >>

Muito provavelmente ~a 1,53 +/-

1.5220 depois um pullback (H4)

 
Merda, podemos prever o gráfico M1 também?) Geralmente estou dizendo que a mudança pode chegar a 1,53. É claro que haverá recuos ao longo do caminho))))
Razão: