EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 665

 
YuraZ >> :

as ondas! bem, elas meio que são!

Mas eles podem estar 5 acima, depois mais 5 acima, depois mais 5 acima.

e assim vai como GOLD vai ... ou como o euro foi em 2007 ... ou como tem acontecido desde o inverno de 2009 ...

quebrando todas as regras...

--

Repito, os fabricantes de ondas têm um problema, eles geralmente não sabem o que e onde colocar a ordem

Mas historicamente, não há problema.


Yura, olá.

Você tem que apostar na direção da divergência, não esperando por ela, mas indo na direção em que ela aparecerá.

 
YuraZ >> :

tendência, com meus olhos,

A grade em modo semi-automático ainda está no arsenal


Não posso testá-lo em modo extremo em dezembro de 2008, preciso de todos os sete pares principais nos minutos.

 
NikT_58 писал(а) >>

Yura, olá.

Você tem que apostar na direção da divergência, não esperar por ela, e ir na direção em que ela aparecerá.

Nem sempre! Às vezes um forte sinal de desvio indica a continuação da tendência ou uma pequena recuo de duas ou três velas, mas há uma certa combinação que nos permite determinar com certeza que haverá um movimento poderoso. Na prática isto é freqüentemente visto e confirmado, como neste caso eu mostrei a foto acima.

 
NikT_58 >> :

Yura, oi.

>>: Eu tenho uma tendência, tenho uma boa idéia de ir na direção em que ela aparecerá.

Olá Nikolai!

Concordo - a convergência das divergências é um MUITO bom sinal!

(quando a tendência está indo).

 
OlegTs >> :

Não posso testá-lo em modo extremo em dezembro de 2008, preciso de todos os sete pares principais em minutos.

O testador mt4 permite testar um par, mas com sinais de leitura em outros pares

mas você deve escrever o código especificamente

você pode testar as de múltiplas moedas ... Infelizmente, você deveria executá-lo em cada par separadamente

--

O que o impede de carregar m1 ... na profundidade certa ?

corrigir o código e testar

 
YuraZ >> :

Olá Nikolai!

Concordo - a convergência das divergências é um MUITO bom sinal!

(quando houver tendência).



Ontem deveríamos ter vencido, hoje é perigoso (pare).

 
YuraZ >> :

O testador mt4 permite que você teste um par, mas leia sinais de outros pares

mas você deve escrever o código especificamente

você pode testar pares de múltiplas moedas ... Infelizmente, você deveria executá-lo em cada par separadamente

--

O que o impede de carregar m1 ... com a profundidade correta ?

código e teste corretos


Eu uso indicadores de agrupamento de sêmen, as citações das metaquotas são vazantes e diferentes das citações dos corretores, é por isso que o testador dá resultados diferentes.

Quando comecei a testar a estratégia, eu peguei todas as informações com o indicador CFP conectado, mas apenas dentro de 3 meses. Acho que terei que procurar arquivos em algum lugar...

 
OlegTs >> :

Uso os indicadores de agrupamento de sêmen, as citações das meta-cotações são furos e diferem das citações DT, é por isso que o testador dá resultados diferentes.

Quando comecei a testar a estratégia, puxei todas as informações com o indicador CFP conectado, mas apenas dentro de 3 meses. Acho que terei de procurar arquivos em algum lugar...

Eu também utilizo estes indicadores CCFp muito úteis

 
forex-k >> :

a história de alpari não está bem? eu também uso estes indicadores CCFp muito úteis

se não for um aborrecimento compartilhar

 
OlegTs >> :

ok, se você não se importa de compartilhar

funciona bem em terminais alparis através do arquivo de citações

é assim que eu utilizo o indicador


Razão: