EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 666

 
forex-k >> :

está baixando multa nos terminais alpari através do arquivo de cotações

é como eu uso o indicador


tornando-se um cliente alparista imediatamente, obrigado pela dica!!!

 
OlegTs >> :

estou me tornando imediatamente um alparo-cliente, obrigado pela dica!!!

já escrevi em um fio que o problema com este indicador é a igualdade de todas as moedas. o bx e o euro têm um efeito muito maior sobre outras moedas etc. por isso introduzi tais coeficientes de correção aproximados

duplo kofUSD externo=3;
duplo kofEUR externo=2,5;
duplo externo kofGBP=2;
duplo externo kofCHF=1;
duplo kofJPY externo=1,5;
duplo kofAUD externo=1;
kofCAD duplo externo=1;
duplo externo kofNZD=1;

também acho que este indicador precisa de muitos recursos no modo normal porque calcula todas as barras a partir do histórico guardado no terminal do cliente.

Período_Bars=400;


aqui está minha versão deste indicador

Arquivos anexados:
 
OlegTs >> :

Uso os indicadores de agrupamento de sêmen, as citações das meta-cotações são furos e diferem das citações DT, é por isso que o testador dá resultados diferentes.

Quando comecei a testar a estratégia, puxei todas as informações com o indicador CFP conectado, mas apenas dentro de 3 meses. Acho que terei de procurar arquivos em algum lugar...

não variam em 100 - 50 pips, a cada 10 - 30 barras

A diferença nos resultados pode ser pequena (não todos os dias) - reduza-a a imprecisões - se o Expert Advisor tiver grandes objetivos, não os afetará muito

E não é todos os dias velas a -+ 10 pips... onde está a referência?

e os buracos, quantos buracos existem ...

por exemplo, você pode citar um buraco para um par entre aspas da história da MQ

--

Eu estava apenas me perguntando ...

---

idealmente uma história de carrapato, é claro ... e coletar - a pergunta é de onde!

ou MICEX - aí as citações são as mesmas para todo o país

ou na Bolsa de Nova York, são as mesmas para o mundo inteiro.

Quero dizer, FX não significa necessariamente que uma corretora seja melhor do que outra

geralmente é apenas um evento único e pode não afetar o teste

 
O número da página não é bom. Vamos passar pelo 666 rapidamente...
 

A propósito, mais sobre paradas curtas:

Fator de lucro: 4,15

Somente às custas de pequenas paradas.

 
Alexan >> :
O número da página não é bom. Vamos passar pelo 666 rapidamente...

)))))

 
uma figura impura o conduzirá a 1.5666 :)))
 
forex-k >> :

já escrevi em um fio que o problema com este indicador é a igualdade de todas as moedas. o bx e o euro têm uma influência muito maior em outras moedas, etc. por isso introduzi tais coeficientes de correção aproximados

duplo kofUSD externo=3;
duplo kofEUR externo=2,5;
duplo externo kofGBP=2;
duplo externo kofCHF=1;
duplo kofJPY externo=1,5;
duplo kofAUD externo=1;
kofCAD duplo externo=1;
duplo externo kofNZD=1;

também acho que este indicador precisa de muitos recursos no modo normal porque calcula todas as barras a partir do histórico guardado no terminal do cliente.

Período_Bars=400;


aqui está minha versão deste indicador


Obrigado, eu definitivamente vou verificar sua opção

 
YuraZ >> :

não diferem em 100 - 50 pips, a cada 10 - 30 barras

Até + - 10 pips pode muito bem ser uma única diferença (mas não todos os dias) - reduza a erro - se as metas da EA são grandes, não fará muita diferença

não diferem entre 100 - 50 pips a cada 10 - 30 barras

e os buracos, quantos buracos existem ...

por exemplo, você pode citar um buraco para um par entre aspas da história da MQ

--

Eu estava apenas me perguntando ...

---

idealmente uma história de carrapato, é claro ... e coletar - a pergunta é de onde!

ou MICEX - aí as citações são as mesmas para todo o país

ou na Bolsa de Nova York, são as mesmas para o mundo inteiro.

Quero dizer, FX não significa necessariamente que uma corretora seja melhor do que outra

é apenas um único evento e pode não afetar o teste


Talvez eu esteja errado, vou tentar bombear todos os pares e verificar se há buracos, obrigado pelo conselho...

 
Como acabou, diferentes corretoras fornecem cotações de qualidade diferente, por exemplo, a Alpari só deu cotações para os últimos dois meses, a wforex com grandes buracos, mas a FXPRO deu todas, seus pares principais estão em uma pasta separada, eu baixei todos os arquivos e comecei a testar...