EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 327

 
Alguém está acompanhando todo o mercado? Diga-me se é uma inversão ou uma correção, alguma opinião?
 
Helex >> :
Alguém está acompanhando todo o mercado? Diga-me se é uma inversão ou uma correção, alguma opinião?


Acho que cabe ao forte928 responder às perguntas.
 
Não há inversão tão rápida. Sem mudanças significativas no EuR até agora, tenho hoje o resto dos pares em manutenção preventiva.
 
gip писал(а) >>
Forte, é hora de você abrir seu FBC e fazer massa com os botões simples. Você ganhará mais dinheiro que o forex :)

Aquele que não pode fazer nada é cortar a massa dos simplórios, nada pessoal sobre forte, mas diretamente à declaração. Espero que seja por isso que Forte não abra clubes de futebol e basquete.

 
Helex писал(а) >>
Há alguém acompanhando todo o mercado? Diga-me agora uma inversão ou uma correção, alguma opinião?

Estou de olho em todo o mercado :)

A partir de 1.5168 estou aguardando a reversão do Euro.

O shorting ainda é possível (eu já entrei no Aussie), se você for capaz de manter tal parada.

Mas aqui está uma probabilidade, ou melhor, uma quase certeza, de que a UE não alcançará o valor acima mencionado.

CURTO!!!

 

Deixe-me colocar desta forma.

agora no curto prazo atual.

Será adicionado em 1.5015.

E mais uma vez, o último é precisamente 1,5168

 

Se a UE subir, muito provavelmente se moverá em paradas, portanto, se você tiver medo, você pode colocar suas paradas em zero nas paradas.

Mas estará fora de controle e não será fácil para seus nervos.

Mas se você estiver na zona... vai valer a pena.

:)

 
No australiano apenas à libra de Saigão eu vejo algo na forma de uma compra
 

Feliz comércio, meus caros comerciantes!!!

Vejo você amanhã !!!!

 

Primeiro ponto antes da parada em 1.4820...

Julgou mal a estratégia de cálculo, mas também é uma vantagem ganhar experiência para uma análise mais profunda e entender como esta estratégia deve ser rastreada...

Razão: