EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 612

 
gip >> :

Em geral, um canal normal para baixo foi formado, parece que agora estamos indo calmamente para o limite superior.

A paridade normal dos preços foi finalmente alcançada. Em outras palavras, não iremos para 1,8 e provavelmente não iremos cair para 1,4. No final do ano, o dólar cai sazonalmente, como de costume, e é por isso que a direção global ainda está em alta. E além disso, a recuperação econômica é lenta. E o Fed não vai mudar a política. Então Nikt Nikolai está certo.

suas palavras aos ouvidos de Deus...

 
1.498 Sellimit
 
OlegTs писал(а) >>

talvez, mas o que é uma grelha, explique...

pesquisa com regras de "gridiron". Tenho também um EA sobre o assunto. Em resumo, um ventilador de norte e sul aguardando ordens com um passo estritamente definido, sem uma parada. O sistema tem tanto vantagens quanto desvantagens.

Acho que a GBP irá para o norte muito provavelmente, porque tanto os pares negativa e positivamente correlacionados quase atingiram seus objetivos na saída da sessão asiática, mas não atingem, portanto irá para Euro/Dólar, Audi e NZ.

 

Li sobre a motoniveladora e descobri que inventei uma bicicleta,

Dizem que tais sistemas bloqueiam os CDs quando há muita atividade.

Até agora tenho tido sorte, terei que fazer-lhes uma pergunta sobre os limites e provavelmente

Espero que 150-200 pedidos pendentes em um dia com no máximo 20 pedidos abertos não seja um spam,

Embora, se a grande quantia de dinheiro vier, também se pode encontrar falhas com ela.

 
OlegTs писал(а) >>

Li sobre a motoniveladora e descobri que inventei uma bicicleta,

Dizem que tais sistemas bloqueiam os CDs quando há muita atividade.

Até agora tenho tido sorte, terei que fazer-lhes uma pergunta sobre os limites e provavelmente

Espero que 150-200 pedidos pendentes em um dia com no máximo 20 pedidos abertos não seja um spam,

Embora, se o grande dinheiro vier, também se pode encontrar falhas com ele.

Esta é uma das desvantagens. Mas algumas pessoas a contornam com uma grade "inteligente" para que a DC não entendesse que a grade está funcionando, ou seja, o bot não espalha as ordens sobre a grade, mas as mantém na memória e fixa as ordens pendentes apenas a um nível de preço pré-definido de n pips.

 
sever29 >> :

esta é uma das desvantagens. Mas algumas pessoas a contornam com uma grade "inteligente", de modo que a DC não entendeu que uma grade funciona, ou seja, não espalha as ordens sobre uma grade, mas as mantém na memória e fixa as ordens pendentes somente quando o preço se aproxima de um nível pré-definido por n pips.

A idéia é boa, mas há algumas nuances, meu bot funciona bem com as notícias, mas tente abrir um pedido com as notícias... ;(

 
Em resumo, procurarei um compromisso, ou seja, farei dois atrasos dentro do preço, se eles acertarem, farei um, e então não terei outro trabalho...
 
OlegTs писал(а) >>

A idéia é boa, mas há nuances, meu bot funciona bem nas notícias, por exemplo, mas tente abrir uma ordem nas notícias... ;(

Eu não entro do mercado quando há novidades, trabalho com pausas, como você faz ... mas o problema é que o preço nem sempre vai em uma direção sem um recuo ... Se um pedido pendente for pego, ele perde um take e vai na direção oposta, então você terá lucro, mas o prejuízo virtual continuará crescendo ... Portanto, é o mesmo de sempre...

 

Há um programa interessante na Bloomberg TV sobre o yuan e o dólar

http://www.bloomberg.com/avp/avp.htm?clipSRC=LiveBTV

 
Boa viagem, primeira parada 1.4970 próximo 1.5030 que ainda não tem assento, apresse-se))))
Razão: