EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 616

 
Vender duas vezes abriu, dizem que não se pode entrar duas vezes no mesmo rio, veremos...
 
Que porcentagem de comerciantes acaba tendo um ataque cardíaco? ;)
 
ChachaGames >> :
Que porcentagem de comerciantes acaba tendo um ataque cardíaco? ;)


Eu não sei sobre o ataque cardíaco, mas eles atiram nas pessoas e as atiram pelas janelas). Portanto, para dizer que estas são formas de um comerciante acabar com o lucro))
 
Skymaster >> :


Eu não sei sobre o ataque cardíaco, mas eles atiram nas pessoas e as atiram pelas janelas). Portanto, para dizer que estas são as formas de comercialização para acabar com o lucro))

Mais como parar de perder :)))))))))

 
ChachaGames >> :

Mais como stoploss :)))))))))


Daí a conclusão: um mau comerciante é um comerciante que trabalha no andar térreo )))))
 
E a libra não está se sentindo nada bem ))))
 
Skymaster >> :


Essa é a conclusão: mau é o comerciante que trabalha no andar térreo )))))

Pena que ele é um comerciante... que se acha um comerciante :)))), ele é tão criativo e cheio de adrenalina!!!

 

Quem está lidando com uma queda de 30% no depoimento? Todos foram para casa, eu estou aqui sentado... fumou um maço hoje... à espera de 1.6752

 

Sim, eu me diverti muito... Embora eu já o tivesse feito antes.


 
sever29 >> :

Quem está lidando com uma queda de 30% no depoimento? Todos foram para casa, eu estou aqui sentado... fumou um maço hoje... à espera de 1.6752.


Se você quer dizer EUR/USD, você também pode trazer meio apartamento para o trabalho ))))
Razão: