EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 320

 
Galina писал(а) >>

Oh..... Estou esperando há três meses pelo euro :)

E o aussie para o dólar ainda mais tempo :)

A propósito, eu oooh... muito raramente me engano :)

Galochka, se ao menos você pudesse dizer :) Vamos nos empilhar sobre o Euro? ;-)

Muito ansioso para ir ao fundo. Mas é desagradável, não quer descer, a UE...

 

Se você olhar para esta linha, eu a venho enviando desde este ponto há muito tempo.

Mas, o mais saboroso será provavelmente sobre o australiano ao dólar.

 

Em princípio, o movimento ainda está voltado para cima no TF superior e o M15 tem contemplado fortemente num esforço para fazer uma marcha afiada...

 

Sim, sim, é isso que estou dizendo.

Que a parada deve ser em 1,5168.

Portanto, não estou descartando a possibilidade de uma mudança nessa área.

É mais provável que se mova com as paradas.

 

forte928 >> :

Em princípio, o movimento ainda é dirigido para cima nas TFs mais altas e a M15 tem contemplado fortemente num esforço para fazer uma marcha brusca...

65 pips não é muito de uma ultrapassagem? Até eu vi um lobo em pentímetros, embora eu não seja um tipo de onda.

 
Um pequeno movimento para baixo para 1.4795 e depois uma subida.
 
gip писал(а) >>

65 pips não é muito de uma ultrapassagem? Até eu vi o lobo descer em cinco minutos, embora eu não seja um formador de ondas.

A mudança para o ponto alto, não o lobo, você pode vê-lo em minha página de previsão de 15 minutos...318 ou 319...

na M15 o indicador de saturação, como dizem, entrou em uma profunda espera por um milagre.

 

Eu discordo. 3 de 4 que não subiremos amanhã com o mesmo poder. Pelo contrário, o mais provável é que se ressalte um pouco ou também se aguente.

Indicador de milagre você diz :))))

Como queira, mas por enquanto vou ficar no fundo de mim mesmo.

 

Um milagre está chegando, o dólar está facilmente perdendo terreno, ou seja, está começando a se desvalorizar...

 

Quem está na compra agora, quais são os pré-requisitos que eu tenho um sinal de compra, mas duvido muito que haja argumentos sãos ?))))

Razão: