EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 317

 
Krotu >> :
A mudança de tendências acontecerá em qualquer clima ...

Hoje tivemos nossa primeira nevasca. Deve ser uma mudança de tendência.

 
Já existe uma mudança de tendência? Ainda não está nos gráficos, por isso ainda não há neve 8)))))
 
Quais são as previsões para as notícias de 13 horas sobre a Alemanha? Será que vamos tirar novos tops, ou é que, por enquanto, a tendência para a alta tem se intensificado? Alguma opinião?
 
Estou esperando que a tendência Eura termine em 1.4850-1.4890, possivelmente antes de 12-30 (um monte de notícias do Reino Unido).
 

Eu fiz um indicador de carrapato com um lobo... Você pode trocar os TFs sem perder as informações do carrapato...

 
Forte, eu acho que está ficando cada vez mais difícil 8)))) - logo você não verá alvos atrás das linhas Wolf, costumava ser mais fácil quando você desenhava manualmente.
 

Não, gradualmente todas as linhas serão convertidas em tabelas... Estou chegando lá... Vou terminar a gestão gráfica de ordens e o sistema estará pronto para negociação na primeira etapa...

 
Krotu писал(а) >>
Forte, na minha opinião está ficando cada vez mais complicado 8)))) - Você não verá alvos atrás das linhas Wolf tão cedo, costumava ser mais fácil quando você desenhava manualmente.

Quando eu estava desenhando, fiquei muito cansado durante o dia, agora é mais fácil navegar, e tudo está em TFs diferentes, e agora estou chegando ao ponto em que posso combinar alvos para ver a imagem e receber mensagens sobre a necessidade de recalcular os TFs necessários.

 

Agora eu olho para a tabela de preços com Wulff e posso ver perfeitamente a inversão de preços, sem nenhuma divergência.

 
forte928 писал(а) >>

Eu fiz um indicador de carrapato com um lobo... Você pode trocar os TFs sem perder as informações do carrapato...

Eu fiz um indicador simples para todos os prazos - ele dá recomendações de acordo com as ondas nos prazos enquanto eu o estudo para o terceiro dia

Razão: