EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 280

 
Bom para ele!
 
gip писал(а) >>

O que tem o petróleo a ver com isso? Ele tem assediado pederasticamente os membros do fórum e não deveria ser permitido entrar na discussão.

E cerca de 12 dólares, quão estúpido você tem que ser para roubar isso? A América travou várias guerras por causa do preço do petróleo, e você realmente acha que eles vão deixar cair assim quando só restarem 30-50 anos?

A Venezuela pode chegar a US$ 12, mas os americanos podem comprá-lo de volta barato e depois empurrá-lo para 200 e resolver o problema da dívida externa, com o Irã atacando o Kuwait com mísseis balísticos, por exemplo )))).

Eu não fiquei sentado no Eurobucks por nada, 6 punkotv+ também se justificou.

 
Alexan писал(а) >>

LOL..... Não no autor... Eu... Trabalhando na Danone :))) Essa é uma descrição dos diabos. +100! E o que é interessante é que a Danone vem primeiro... Algo pessoal?

E o que ele produz que Danone, eu pessoalmente não consumo ))))

 
Krotu писал(а) >>
A propósito, se você pensar nisso com a cabeça ao invés do rabo - Agora há uma crise, o que aconteceu? Muita gente se endividou. Eles tinham crédito barato, eles o davam em cada esquina, eles diziam que o pegavam e o levavam. Os bancos ficaram contentes em oferecê-los, mesmo aos desabrigados. Depois o bang e a crise - as taxas de juros voaram altíssimas, o rublo desvalorizado e aqueles que aceitaram moeda estrangeira agora têm três empregos para arar, mas os bancos seguiram em frente. Você não pode pagar o crédito, você não tem dinheiro, há uma crise? Bem, isso não é problema - vamos reestruturar o crédito para você - ou seja, aumentamos a taxa de juros e alongamos o resto do crédito por cerca de 10 anos. Isto, por sua vez, significa que não apenas você, mas também sua esposa e seus filhos terão que trabalhar em três empregos. Muito sucintamente - os preços foram aumentados em todos os nichos de mercado, a economia cresce, cenouras são dadas a todos, e então a cenoura é paga e não barata. O que isto significa - estamos sendo governados, estamos sendo transformados em escravos com um asno em vez de uma cabeça, para poder apenas mastigar e produzir escravos como nós. Aqueles que têm espaço suficiente para a matéria cinzenta - eles se afastam das bênçãos da civilização 8)))), e aqueles que não têm cérebro, eles batem no mercado Forex, tentando trabalhar fora do crédito. Tudo bem - Estou ficando muito sentimental aqui 8)

Então eu entendo, quando os plebeus eram estúpidos e analfabetos, eles tinham o suficiente para equiparar um senhor a Deus ou a um rei sólido, e agora que eles parecem ter percebido que os reis são ainda mais inteligentes, o mercado livre e assim por diante apenas para encher os cérebros, enquanto eles sabem como criar uma massa de escravos)))) Não estou nem mesmo falando de companhias de seguros, quando a crise lhes leva à falência de repente, não entendo porque precisam de dinheiro para patrocinar, eu pessoalmente não compro nem mesmo um Civic mesmo que eles aprovem dez leis, não me importo com todos esses golpes. Ontem tive um acidente, mas a polícia é tão gorda que não pode fazer medições )))))). É por isso que existe uma crise )))))))

 
Metas na hora da guerra

Eu acho que o nível de 4771 Wolf na tabela horária foi atingido? Irá mais alto? Ou consolidação, por enquanto?

 
Pocket >> :

O nível 4771 Wolff no gráfico horário não é alcançado? Irá mais alto? Ou consolidação, por enquanto?

>> somente os americanos podem empurrá-lo para cima a partir daqui

minha opinião sobre as vendas na ue

 
Helex писал(а) >>

E o que isso faz com que a Danon, eu pessoalmente não consuma ))))

>> Danone faz iogurtes :)

 
Galina писал(а) >>

Na verdade, é assim mesmo.

Eu também tenho crédito.....

Eu sou apenas um desses..... :))))

Sem cérebros... não...u.... :)))

A mesma coisa. Só que eu ainda não tive tempo de fazer um grande empréstimo. E até onde os cérebros vão... A mesma coisa :))))

Não se preocupe com os longos. Espero que não os tenham fechado, já estou de calções há um segundo ou terceiro mês e nada aconteceu... :))

 
NikT_58 >> :

Daqui de cima, somente os americanos podem jogá-lo.

>> meu ponto sobre as vendas na ue

Todos os sinais para uma boa venda.

 
gip писал(а) >>

Todos os sinais são para uma boa venda.

Entretanto, o canal daley mostra um alvo de 1,5 no topo e o WPR suavizado aqui passou apenas 51% do corredor.

Aparentemente, não vender, mas comprar será bom em cada declínio.