EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 277

 
gip >> :

O que tem o petróleo a ver com isso? Ele tem assediado pederasticamente os membros do fórum e não deveria ser permitido entrar na discussão.

E cerca de 12 dólares, quão estúpido você tem que ser para roubar isso? >>A América começou várias guerras por causa do preço do petróleo e você realmente acha que eles vão deixar cair assim quando restarem apenas 30-50 anos dele?

Colega, deixe-me discordar de você. Quando o petróleo chegou a $150 - todos os malditos analistas estavam gritando a uma só voz que o petróleo logo valeria $250, mas caiu para $36 !!! por barril em apenas 3 meses. Quem teria acreditado então - de 150 a 36 em 3 meses ! Você mesmo não teria acreditado. E quando nosso super-duper mercado de bolhas passou de 2000 para 500 por apenas 6 meses, apesar do fato de que o mercado levou 4 anos para ganhar esses 2000 pontos? Digamos que eu não ficaria surpreso se o petróleo valesse tanto assim. A propósito, se você estiver interessado, posso lhe dar um link para um artigo onde duas pessoas respeitadas apresentam uma hipótese muito plausível de que todos os hidrocarbonetos, o que inclui o petróleo, são uma ENORME fonte de energia. A esse preço, eu não me surpreenderia de ver um preço de 12 dólares dobrado. De fato, para colocar meu ponto de vista, acredito que esta crise é um processo controlável. Se você olhar com atenção, o que e como acontece no mundo em geral e em nosso país em particular - ficará claro que a "chance" está muito próxima da "lei". Eu já disse tudo, estou suando 8)))))

 
gip писал(а) >>

O que tem o petróleo a ver com isso? Ele tem assediado pederasticamente o fórum e não deveria ser permitido no tópico.

E cerca de 12 dólares, quão estúpido você tem que ser para roubar isso? A América começou várias guerras por causa do preço do petróleo e você realmente acha que eles vão deixar cair assim quando restarem apenas 30-50 anos?

Isso é uma besteira!

Foi feito para as pessoas comuns deste mundo dizer que é o petróleo que está causando a guerra...

Sim, espere por isso!

Há tanto dinheiro lavado dessas guerras.

As libras que acabaram de imprimir. Havia muitos negócios acontecendo lá, muito maiores do que todo o notório mercado de petróleo.

E o fato de que o petróleo passou de 150 libras tão facilmente só prova que sou um fracasso.

Primeiro, os especuladores o levaram para cima e depois para baixo.

 

Saudações, colegas! Se alguém estiver interessado, você pode ler um livro informativo de N. Starikov. "Crise". Como é feito".

Arquivos anexados:
starikoff.rar  1384 kb
 
Galina >> :

É tudo uma besteira!

...

Então - como um espéculo a espéculo - podemos empurrar para 12, eh ???? 8)))))

 
Galina писал(а) >>

A propósito, quero lhes mostrar o relatório de demonstração.

Apenas uma dica, você acha que vale a pena apostar em uma de verdade?

Negociei 1 minuto no par eur-dollar.

O que você acha?

A propósito...

Estive pensando um pouco... e decidiu,

А ! QUE DIABOS!!!

Vou comandar este robô na bobina e vamos ver...

Não é uma pena se falhar.

Vai funcionar...... :))))

Bem, então... torta para todos :)

 
Krotu писал(а) >>

Então - como um espéculo para um espéculo - vamos empurrá-lo para 12, eh ???? 8)))))

no ush :) Disparar para longe !!!!

Que se foda essa coisinha malandra.

Há seis anos eu tenho uma regra que eu nunca quebrei.

SEM COMÉRCIO DE PETRÓLEO E OURO!!!

Já vi muitas pessoas que perderam todo o dinheiro que ganharam com esses mesmos instrumentos.

E eu não sou exceção :)

 
Galina >> :

É tudo uma besteira!

Eles inventaram como se fosse o petróleo que causou a guerra.

Sim, espere por isso!

Havia tanto dinheiro lavado dessas guerras.

As libras que acabaram de imprimir. Havia muitos negócios acontecendo lá, muito maiores do que todo o notório mercado de petróleo.

E o fato de que o petróleo passou de 150 libras tão facilmente só prova que sou um fracasso.

Primeiro, os especuladores o impulsionaram para cima, depois o impulsionaram para baixo com a mesma facilidade.

Galina, se não é segredo, você ganha muito no mercado?

Não quero ofendê-lo, mas só me parte o coração quando vejo palavras como norkote, drogado da direita. E o que é ofensivo, muitas pessoas escrevem analfabetas.

Portanto, minha pergunta é se existe uma ligação entre uma nota ruim na Rússia e o comércio lucrativo nos mercados.

 
Krotu >> :

Como posso discutir com alguém que não sabe nada além de gráficos? $12 é uma abstração.

 
bivus >> :

Saudações, colegas! Se alguém estiver interessado, você pode ler um livro informativo de N. Starikov. "Crise". Como é feito".

Você não precisa realmente ler nada, se tiver uma cabeça sobre os ombros e não um rabo aparafusado. O nome de tudo isso é Globalização, a consolidação do capital, a mudança da governança estatal para a governança corporativa. Nesse aspecto, eu gosto muito de ficção científica. Fantasticistas, as pessoas são super inteligentes. Eles pensaram em tudo com séculos de antecedência. A idéia básica do mundo de hoje é que todos nós temos que trabalhar em empregos não amados a la Danone, Nestlé, McDonald's, Gazprom, etc. das 6 da manhã às 12 da noite (uma palavra favorita em muitas empresas - horas extras) apenas para ganhar uma ninharia e gastá-la em bens produzidos por quase nada a não ser com uma enorme marca nas mesmas empresas. Isto cria lucros enormes, mão-de-obra barata e felicidade e prosperidade para algumas poucas famílias - clãs financeiros selecionados. E todos os outros são escravos no campo. Este é o mundo moderno. E quando alguém tenta levantar a cabeça e dizer que isto não é maneira de viver, é atingido na cabeça com um grande martelo na forma de crises e outras delícias da civilização, para que saibam onde pertencem. O dinheiro é o principal deus e o maior mal do mundo moderno. Infelizmente, não há muita gente que entenda esta essência do problema.

 
bivus писал(а) >>

Saudações, colegas! Se alguém estiver interessado, você pode ler um livro informativo de N. Starikov. "Crise". Como é feito".

Por falar em livros !!!!

Um GRANDE livro.

Se você o leu, acho que concordará comigo.

"O apocalipse das finanças americanas". "A suave depressão do século 21" W. Bonner, E. Wiggin.

Recomendo-o altamente, mas não o tenho em formato eletrônico.

É melhor comprar este tipo de literatura e relê-la com mais freqüência.

Este livro tem sido proibido há anos nos Estados Unidos e tem vagado pela Internet apenas em inglês.

Eu a procuro há muito tempo, mas agora você pode comprá-la facilmente.

Leia-o! Você não vai se arrepender!