EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2257

 
holms:
O "Projeto Grécia" foi iniciado pelos alemães e franceses porque eles não precisam de um judeu caro. Mais uma razão para que os Estados precisem de um influxo de tesouros. Tudo isso parece fazer sentido. Quem sabe, talvez este seja o início da Grande Depressão 2 e o colapso em um deflato violento?

Este projeto está sendo realizado há décadas pela Goldman & Co...

Ninguém mais sabe puxar os cordelinhos dessa maneira.

Ou o senhor acredita que os fundadores da NASDAQ eram "maquinadores de pirâmides"?

Há uma guerra em curso. Por enquanto, uma guerra financeira.

E a Carta de Batalha é a base para entender o que está acontecendo.

Imho...

 
O mais lógico é isto.
 
Lesta:

Eu mesmo já comprei um pouco... e então quem sabe...

Olivero, é muito cedo para um pivô no Sh4, tais desviadores não "puxam" em um pivô imho.


Não sei, se estivesse no H1 não valeria a pena.
 
NikT_58:
O mais lógico é isto.
Posso perguntar, o que são essas linhas oblíquas em sua tabela? É um indicador de algum tipo? Em caso afirmativo, posso pedir-lhe um link para fazer o download? Se não for muito incômodo.
 

> Lesta: "Olivero, é muito cedo para um pivô no Sh4, tais desviadores não "esticam" para um pivô, imho".


Ainda não estamos falando de uma inversão.

Esta é a minha visão do movimento da euR para o futuro mais próximo. Portanto, espero uma mudança para a área de apoio 1,21, e então ela será vista. Uma pausa, imho, deve ser...

E então, se o desvio for ativado, uma correção é possível.

Uma correção, não uma inversão.

 

para olivero:

Sinto muito, devo ter entendido mal).

A correção é a mesma tendência, mas em um quadro menor)

para o tipo FX:

Eu apenas mostro a hora de entrada na ata, será a mesma nas horas, a única diferença é no tempo e não mais.

* se possível, mostrarei uma captura de tela de Sh1)

 
torgus:
Posso perguntar, o que são essas linhas oblíquas em sua tabela? É um indicador? Em caso afirmativo, posso pedir-lhe o link para fazer o download? Se não for muito incômodo.
Torgus pare de mendigar ..... pense em seu próprio ....
 
odiseif:
torgo pare de mendigar ..... pense em seu próprio ....
Os tolos aprendem com seus erros e os espertos aprendem com os erros dos outros.
 

é provável que se desloque para o norte.


 

Tivemos um lucro. Esperando o "assalto" de 1,25.

Embora um "contra-ataque" seja possível. ;)


Razão: