EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2263

 
Tantrik:

Na verdade, é uma piada... Mas embora.... Os iniciantes não conhecem a tendência (ou não a definem bem) e os profissionais - estou certo de que o mercado não está, muito condicionado já. Você tem um meio-termo ou não na teoria das ondas? / Boa sorte!

A adivinhação das ondas é uma religião... (tal seita de eliotistas), as leis econômicas não são físicas.

Em vão, você o diz sobre adivinhação, religião.

Sim, as leis econômicas não são físicas em termos de FÍSICA DE PRIMEIRA série (quero dizer, para iniciantes aprenderem FÍSICA).

Mas as leis ECONÔMICAS são tão precisas quanto as leis FÍSICAS.

Além disso, temos informações bastante específicas (sinal) PHYSICAL chegando a nossos computadores, o que tem características PHYSICAL bastante reais.

Pesquisar no fórum verá muitas idéias sensatas relacionadas à FÍSICA e outras ciências muito específicas.

 
forte928:


Feliz chegada do trem à estação final...!!

O trem ainda não teve a seção de frenagem, muitos touros ainda serão atropelados.

https://www.youtube.com/watch?v=NLvjID6xrPc
 
3 ou 5 se estivéssemos discutindo modelos Audi.... As leis econômicas funcionarão se deixadas fora do caminho.... Com o euro deu uma previsão de 3.06. Acho que com antecedência (e fiquei irritado com o freelance), com o euro começou o caos - a asia entrou em pânico. Em ondas para o forte... O segredo dos padrões não é o que todos pensam...
 
Tantrik: Nas ondas para o forte...

Tantrik, você está certo em dizer que é uma religião. Eu não vou mudar sua opinião. Eu tenho minhas táticas, você tem as suas. Acabei de compartilhar meu sucesso com o canadense e expliquei a que presto atenção em primeiro lugar. Ainda não estou olhando para os euros, que a situação se torne mais clara.

 
Esse é o segredo das leis - elas não funcionam mais, mas nós continuamos a acreditar nelas. E qualquer religião é um simples condicionamento.
 
Tantrik, você está fazendo parecer nebuloso. Que padrões cessaram de funcionar? Você está falando sobre as ondas? Eles trabalham, eles trabalham.
 
Mathemat:

Por que. Eu me saí muito bem hoje no Canadá. Eu não consegui tudo, mas ainda assim estou muito satisfeito. Saí um pouco mais cedo: o impulso de 1.0362 ainda não está terminado.

A melhor parte não é mesmo o valor dos ganhos, mas o ganho adivinhado: fui capaz de identificar com confiança os impulsos das ondas e calcular entradas mais ou menos bem sucedidas.

Não estou dizendo que estou indo muito bem, mas fico cada vez mais convencido de que trabalhar em ondas de impulso é muito mais lucrativo e agradável. Mas também há claros problemas com a identificação dos complementos de pulso. Desviadores, não é mesmo?

O que quer que se diga que o AT é aplicável ao canadense apenas de forma limitada, isto está longe de ser o caso. As ondas governam - se forem impulsos :)


Cada par é influenciado desta ou daquela maneira, mas existe um desequilíbrio, com base no qual se pode tirar uma conclusão sobre o possível movimento em uma ou outra direção. O desequilíbrio é semelhante a uma mola tensionada, um movimento inverso que forma um movimento direcional no decorrer de um certo tempo. Eles às vezes funcionam de acordo com mais de um de dois ou três modelos - há muitos deles, e só descrevendo completamente todo o seu comportamento, criando uma opinião especializada sobre seu comportamento é que podemos nos tornar mais sérios e dizer que uma certa onda está ocorrendo, e sua classificação requer não apenas deduções gráficas, mas também aparelhos matemáticos - como filtros de tendência e osciladores que permitem determinar com maior probabilidade o comportamento atual dos preços, e isso, pode-se dizer, é um sistema complexo por direito próprioUm dos métodos para identificar mudanças no número de ondas é uma divergência (convergência), que de alguma forma permite identificar uma mudança na tendência, como de fato a tendência em uma determinada TF faz parte da estrutura geral das ondas... Mas como sabemos, existem componentes de tendência plana que determinam a inversão da tendência na direção oposta, agora este fator às vezes impede a identificação mais precisa de uma mudança na tendência. Sim, visualmente tudo isso é bom de fazer, mas ferramenta matemática, tudo descrito muito mais difícil.
 

Olá a todos!

Quem se lembra do quadro desde o início da semana?

Recomendo refrescar sua memória...

:D)))

 

Sim, é uma boa imagem. Um esboço do próximo movimento, por assim dizer....

Bem, a mesma coisa aconteceu com o Dow - e ainda mais para baixo e procurando um segundo fundo. Muitos pensaram que os eventos de 6 de maio foram um erro, mas não foram.


 
Mathemat:
Sim, é uma boa imagem. Um esboço do próximo movimento, por assim dizer.... Bem, é o mesmo com o Dow - e ainda mais para baixo e procurando por um segundo fundo. Os eventos de 6 de maio foram considerados por muitos como um erro, mas não foram.


Eu concordo.

Mas estranhamente, este pico de Eurodólar não brilhou em nenhum outro lugar. E você não vai mais encontrá-lo.

Nem todos os esboços são salvos.

Razão: