EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2255

 
Noterday:

Então sim =) Então eu uso o indicador afinal de contas))))

Alexan me mostrou a Praça Gann 9 e eu fiquei fascinado por ela. É legal.
 
Noterday:
Ainda não negoceio com ele, eu só faço o que por enquanto....I identifico onde estou certo, onde estou errado... onde estou errado, procuro o erro... Abro algumas vezes em demonstração para verificar... Em geral, o objetivo do sistema é saber um passo à frente...

Acho que não, embora eu faça previsões...

Parece-me que é mais importante avaliar a situação e escolher táticas de acordo com ela, e só então dar uma ordem de batalha.

Lendo o "contexto de mercado" (c) Swinosaurs ou departamento militar - não consigo lembrar :D

 
FreeLance:

Acho que não, embora eu faça previsões...

Parece-me que é mais importante avaliar a situação e escolher táticas de acordo, e só então dar uma ordem de combate.

Lendo "contexto de mercado" (c) Swinosaurs ou departamento militar - não consigo lembrar :D


As táticas devem ser previstas com antecedência para todas as ocasiões. ))). E a tendência é quebrada, afinal de contas.
 
torgus:
E quanto ao cronograma H1?
Não, agregado....De D1 (movimento mais rude), H4 é melhor e assim por diante até M1 e então a estrada abre....
 
Quem é de Kiev?
 
estranha, a tendência também foi quebrada em semanas e meses? ou ainda há força? Supõe-se que seja uma aceleração do declínio ali, não uma quebra de tendência. Em que se baseiam seus dados?
 
holms:
estranha, a tendência também foi quebrada em semanas e meses? ou ainda há força? Supõe-se que seja uma aceleração do declínio ali, não uma quebra de tendência. Em que se baseiam seus dados?
Com base na experiência. )))
 
Olá, tema! Como estamos ganhando? Estarei com você por um tempo, 15 dias.

Por onde começamos?

 
Talvez seja 1,12 e 1,00 afinal de contas?
 
strangerr:
Quem é de Kiev?


Você está indo para Kiev?

Razão: