EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2166

 
Lesta писал(а) >>

menos conversa, mais ação


Há um cara esperto aqui, e ele está me dizendo. Eles vão entender...? Senhor, isso não é para você.
 

Nunca tinha visto tantos triângulos cônicos em um só lugar:

É o ossi, o M5.

 

níveis de opções comerciais

Regras de fibra :)

Completa falta de suportes

 
Mathemat >>:

Столько сужающихся треугольников в одном месте я еще не видел:

Это осси, М5.

Saudações.

Adivinhe se eles realmente vão para 1.17... agora o que você vai ver.

 

Olá a todos!

Devemos atualizar a baixa hoje?

 
EricGR писал(а) >>


você é um homem, basta olhar para seus indicadores e fazer suas próprias previsões em vez de esperar que alguém faça isso por você e soltar o peixe ... aprenda por si mesmo... sim, sim... Sim, e não é indelicado, é um conselho)

*

*

Eu não consigo entender o que Zhenya está escrevendo aqui para quem...? Maldito peixeiro)))))-gy-gy Se você condenando as pessoas soubesse que a TM de Zhenya... haveria poucos que diriam alguma coisa aqui...


Eu negocio segundo minhas próprias regras e minha própria tecnologia. Há iniciantes neste fórum que acreditam nas previsões do UV FORTE, e como você diz, comem peixe, mas o problema é que o peixe é atrofiado.
 
Bocman писал(а) >>

Eu negocio segundo minhas próprias regras e minha própria tecnologia. Há iniciantes neste fórum que aceitam as previsões de Forte sobre a fé, e como você diz, comem peixe.

Você vai colocar cada espirro aqui?
 

Bom dia a todos.

Infos para pensar...

O euro, as bolsas e os preços do cobre caíram enquanto a Alemanha proibiu as vendas a descoberto sem garantia, reforçando a opinião de que a crise está piorando.
RBC-Ucrânia, 19.05.2010, Tóquio, 05:38


O euro caiu para um mínimo de quatro anos em relação ao dólar e os preços do cobre caíram, enquanto que a Alemanha proibiu os negócios decididamente em baixa, alimentando a especulação de que a crise da dívida européia se agravará. A Bloomberg tem isto a dizer.

O euro caiu abaixo de 1,22 por dólar pela primeira vez desde 17 de abril de 2006: foi negociado à 1,2159 às 10:05 da manhã em Tóquio. O índice MSCI Ásia-Pacífico perdeu 0,9%, caindo para 115,33 pontos. O índice Standard & Poor's 500 caiu 0,9%, após uma queda de 1,4% nas taxas de juros americanas até o fechamento de ontem em Nova York. Os títulos do Tesouro a 10 anos foram oferecidos a uma taxa 11 pontos base inferior a 2,7%.

O euro e as perdas cambiais aumentaram, pois o regulador alemão de serviços financeiros BaFin proibiu temporariamente as vendas a descoberto a descoberto e os swaps de crédito por inadimplência de títulos do governo da zona do euro (a partir de hoje). A proibição também se aplica às vendas a descoberto de ações em 10 bancos e companhias de seguros, que durarão até 31 de março de 2011, disse ontem BaFin.

"Parece que os alemães estão preocupados com alguma circunstância externa que o mercado desconhece", disse Michael O'Rourke, estrategista sênior de mercado da BTIG LLC em Yardley, Pensilvânia. "Quase parece pânico, o que vai minar ainda mais a confiança nos mercados. Eles têm feito o pior que podem com esta mensagem".

"Este é um erro grave e fundamental que terá conseqüências desastrosas", Mark Grant, diretor administrativo da Southwest Securities Inc. em Fort Lauderdale, Flórida, escreveu em uma nota aos clientes do sistema. A Alemanha fez "uma clara tentativa de controlar os mercados financeiros ao redor do mundo com este movimento, enquanto eles estão pedindo aos investidores que forneçam financiamento", ele argumenta.

 
NikT_58 >>:

А вот прикинь,если они и вправду сейчас в 1.17.. пойдут что можно будет увидеть.

1.17? Bem, não antes que a tendência global da libra gire. E nunca houve uma coisa assim na história :)
 
O que está acontecendo, pessoal? As previsões de ontem se tornaram realidade!
Razão: