EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2168

 
Falhe um pouco mais e eu começarei a fazer compras.
 
Goje >>:
Еще немного провалимся и начну закупать.
qual é a meta (preço de fechamento) para as compras?
 
Bocman писал(а) >>

Caro FORTE também não sou o primeiro ano em forex e meus principais índices são links e osciladores móveis, então para falar sobre esses números que você chamou de correção deve olhar pelo menos para H4 e não 5 e 15 e em H4 nós chegamos perto e voamos para longe do preço dado a partir da linha do meio do link móvel, além disso, você deve olhar para onde ele está olhando !!!!

Não impeça as pessoas de perder
 
Não quero soar como um oráculo, mas acho que uma reversão ou uma correção profunda está chegando no H4. Qual é a sua opinião, senhores comerciantes?
 
torgus, postar fotos aqui, por que continuar radicalmente? Os links não levam a lugar nenhum, não ao quadro, apenas ao radical.ru.
 

torgus писал(а) >>
Не хочу показаться оракулом, но по-моему, на Н4 назревает разворот или глубокая коррекция. Ваше мнение, господа трейдеры?



NA N4, É UMA INVERSÃO, COM CERTEZA! :) A INVERSÃO É ZONA DE INVERSÃO DE MÉDIO PRAZO, PREVISTA: 1,1900-1,2100, PORTANTO, VAMOS DESCER!

vai haver uma forte batida das paradas abaixo de 50%-mi, esperem por um poderoso impulso ascendente!

 

1.2108 Acho que ele vai levar hoje.

E então teremos que ver. Deve haver uma correção.

Decidiremos sobre sua força.

 

Ela é uma chata, oira. Ele continua parindo e parindo...

E o cabo não tem pressa de descer.

Mas o australiano é uma beleza hoje!

 
Mathemat >>:

Замучила она уже, ойра. Все чего-то телится, телится...

Да и кабель как-то не очень вниз спешит.

А вот австралиец сегодня красава!


É sempre monótono para os europeus. Os americanos, por outro lado, terão um impulso depois dos 18 anos!
 
Um comunicado à imprensa aparentemente aguarda.
Razão: