EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2160

 
syan >>:

Вобще-то я даже не смотрел текущий прогноз Ниробы, я типа пошутил, и шутка видимо стоила того раз Форте так взбесился))))))

Niroba normalmente está certo, mas neste momento, nem tanto.

Para ir a 1.7... e depois derrubar o mundo inteiro, que vai deixar que isso aconteça.

É melhor resolver o problema agora, e a partir da 1.00 você pode crescer lentamente e por um longo tempo.

 

Para ele agora a situação não é padrão - porque seu eu egoísta o decepcionou como um grande analista - os níveis de fibra não funcionaram como ele esperava... e ele viu uma imagem errada... tão certa ou errada que foi decidido em quatro semanas... então todos estavam escrevendo para ver o que acontecia - afinal a minha visão estava correta.

 
forte928 >>:

Для него сейчас ситуация нестандартная - потому что свое эгоэстичное я подвело о том что он великий аналитик - подвели уровни фибо которые работают не так как он ожидал..да и картинку он увидел не так..так что прав или неправ это рассудило время в четыре недели..тогда все писали посмотрим что произойдет - оказалось мое виденье было правильным..

Vamos lá, Fort, o principal é ganhar dinheiro.

E quanto mais vistas, melhor.

 
forte928 >>:


Tenho certeza de que nem você nem ele jamais verificaram cada um de seus níveis, nem processaram as estatísticas objetiva e pedantilmente por pelo menos alguns anos. Ele escreveu que já olhou centenas de gráficos, mas mesmo isso me parece uma mentira, ele tem a idéia do livro de Neely ou algo assim e está dizendo a todos.

 
gip писал(а) >>


Aqui está um barril de cerveja com a certeza de que nem você nem ele jamais verificaram cada um de seus níveis, processaram objetiva e pedantilmente as estatísticas por pelo menos alguns anos.


Quando faço isso, continuo verificando a cada momento, porque todo o cálculo é automatizado e baseado em ZZ com níveis e o preço é afastado do nível e vai para a próxima ZZ, então coloco todo o trabalho de rotina nos ombros do computador...

Eu só me sento para trocar os TFs e tomar decisões...então seu barril de cerveja já é meu para o endereço Skype para...

 
Bem, você está tão cheio de tretas quanto ele está com centenas de gráficos ;) Onde estão os resultados do processamento estatístico?
 
gip писал(а) >>
Bem, você é tão burro quanto ele é sobre centenas de gráficos ;) Onde estão os resultados do processamento da estatística?


Isso é satisfatório...?

 

Sim, uma foto. Bonito :) Ela pode provar que seus níveis são de alguma forma especiais? Nah, o barril ainda não é seu :)))) E além disso, o quadro é redesenhado à medida que você vai avançando.
Eu não sou contra seus níveis de Fibo, eu só não entendo porque eles discutem com Nirobus, ele criou os seus próprios, você criou os seus, eles são apenas rácios, o mercado não se importa com estes números.

 

Se você tem esta informação completa na sua frente, você sabe para onde o preço está indo e quando entrar no mercado com uma diferença de 5 a 15 pips entre a parte superior e a inferior.

Tendo estas informações completas à sua frente e conhecendo a força que acompanha a tendência, você pode saber com confiança para onde o preço está indo e quando entrar no mercado com uma diferença de 5 a 15 pips do topo

 
gip >>:

Ага, картинка. Красивая :) Как-то она может доказать, что твои уровни как-то по особенному исполняются? Не, бочка пока не твоя :))) И к тому же картинка у тебя перерисовывается по ходу дела.
Собственно я не против твоих фибо-уровней, просто я не понимаю зачем спорить с ниробусом, он себе свои придумал, ты себе свои, это же просто соотношения, рынку эти числа по барабану.

Se você olhar com atenção, tudo funciona bem.
Razão: