Pode ser? - página 41

 
Richie:

Eu não estou defendendo Wojtowicz.

Eu defendo o princípio: nunca tirar uma conclusão sem baseá-la em nada.

Então você defende o princípio, mas não o segue você mesmo? Isso é engraçado.
 

As posições são abertas exatamente como mostrado na figura, em cada ponto duas ordens dirigidas de forma oposta. Abrimos posições de acordo com o princípio mostrado na figura, não importa para onde o preço se desloca (acima ou abaixo do ponto de partida) e não importa qual seja sua trajetória.

Nos casos em que há 3 ordens de compra e 3 de venda abertas para um lado, ou seja, o preço passou a distância igual à largura de dois corredores, por exemplo, o preço foi para o norte, então fechamos por sobreposição da compra aberta no ponto de entrada e a segunda venda. Em seguida, estabelecemos ordens em seu lugar que são idênticas às fechadas e, se o preço se inverter e chegar ao ponto de entrada, fecharemos as posições recém-abertas e teremos lucro.

até agora tais pensamentos...

 
Mathemat:
Você se aprofundou nas entranhas do pdf?

é arrancado simplesmente copiando-o para o buffer))

...oh menino, o segredo do fsb está fora...8(

 
denis_orlov: é tirado simplesmente copiando-o para o buffer)) ...oh querido, o segredo do FSS está fora...8(
Eu posso imaginar Wojtowicz rindo agora :))))
 
Richie:
Eu posso imaginar Wojtowicz rindo agora :))))

Eu não sei, mas parece que ele não está proibido, apenas um ramo é deletado, ele poderia se juntar e rir ali mesmo, se é claro que há algo de que rir
 
Richie:
Eu posso imaginar Wojtowicz rindo agora :))))

Você é bem-vindo a isso, se isso o faz rir. Aqui só há duas possibilidades:

1) Ou ele simplesmente fez asneira ao esconder a foto.

2) Ou é coquetéis, com uma foto meio escondida, "secreta", mais uma vez, como se nos insinuassem...

 
sever30:

Nesse caso, quando 3 compras e 3 vendas são abertas em um dos lados, ou seja, o preço passou a distância igual à largura de dois corredores, por exemplo, o preço foi para o norte, então fechamos por sobreposição da compra aberta no ponto de entrada e a segunda na conta - a venda. Em seguida, estabelecemos ordens em seu lugar que são idênticas às fechadas e, se o preço se inverter e chegar ao ponto de entrada, fecharemos as posições recém-abertas e teremos lucro.

até agora tais pensamentos...

E se não for assim?
 
denis_orlov:
E se não se inverter?

Esperamos pela correção até o fundo do penúltimo corredor e, como conseqüência, fechar, por sobreposição, ambas as ordens no lote positivo, colocadas para substituir as anteriormente fechadas por posições sobrepostas.

 
Richie:
Eu posso imaginar Wojtowicz rindo agora :))))
Acho que Vojtović subestimou o público local em qualquer caso. Esse é seu principal erro.
 

Ou seja, estamos entrando nos lucros totais fechando posições na armadilha positiva, colocada no lugar das fechadas, nos limites do corredor ESTRANGEIRO.

Razão: