[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 755

 
7Konstantin7:
parar a perda pode ser mudada conforme desejado dentro dos limites do curso - há muita reserva)
Aparentemente, a rentabilidade é assegurada devido à grande proporção de take to stop loss. Se esta relação for pequena, a rentabilidade dificilmente permanecerá. A propósito, o consultor especializado padrão Moving Average Expert Advisor também é bastante lucrativo se a taxa de takeprofit para stoploss for grande, eu verifiquei isso uma vez.
 
khorosh:
Aparentemente, a rentabilidade é assegurada devido à grande taxa de lucro para parar as perdas. Se fizermos esta proporção pequena, é improvável que a rentabilidade se mantenha.

Por que se preocupar com todas as curvas?)

o principal funciona bem até agora no teste ... e melhorias)

 
7Konstantin7:

Não há como arbitrar, tudo foi encerrado há muito tempo)

algumas proibições do exterior... todos os direitos não se abrem... no momento do pedido ou não fechar no tempo - multidirecional

mais bugs... não uma opção

O que você quer dizer? Não pode ou o que mais? E de que tipo de insetos se trata?
 
new-rena:
O que você quer dizer? Não pode ou o que mais? E quanto aos insetos - trata-se de quê?

Acho que não funciona, a demonstração é projetada para funcionar, mas a vida real é diferente (...)

Se algo der errado o servidor irá banir, a conexão irá quebrar, as ordens não irão abrir de uma vez, mas apenas 1 ou 2 e elas irão para baixo em negativo ... além de graves deslizamentos

isso significa que eles vão continuar a saltar

se funcionar, é claro que é legal)

então acontece que mesmo que exista um sistema, ele não pode funcionar se eles o quiserem lá(

 
7Konstantin7:

Eu não acho que funciona

Mesmo que algo dê errado, o servidor é banido, a conexão desaparece, as ordens não abrem todas de uma vez, mas apenas 1 ou 2 e tudo de repente fica no vermelho ...

ou seja, eles continuarão a bater

Eu vejo
 
 
7Konstantin7:

A expectativa é impressionante!...
 
bartolom:
Expectativa é impressionante!...

O sorteio... e o depo. inicial... impressionante também ;D

este é um algoritmo muito incomum) know-how... nunca ninguém o viu antes)

 

Meu resultado na mesma demonstração)

Funciona muito bem até agora))


 
7Konstantin7:

O sorteio... e o depo. inicial... impressionante também ;D

este é um algoritmo muito incomum) know-how... nunca ninguém o viu antes)