[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 123

 
margaret:
A quem você enviou?

Ouça-o)))) Ontem não recebi uma vela de reversão completa no diário, por isso não a afixei, fiz com um grande volume.
 
Ishim:
oops)))) agora a eura vai testar 1.2690 !!! - comprar - uma coisa certa!


E sobre ???? Já estou cansado de comprar .... Batidas de breakeven e é isso...

CAMPEÃO DA RÚSSIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
strangerr:

Ouça-o)))) Não recebi uma vela de reversão completa no dia de ontem, por isso não a mostrei, fi-la com um grande volume.

Como sempre em forex....... Amanhã a semana fecha...... Há uma chance de reabilitar))))
 
strangerr:

Ouça-o)))) Ontem não recebi uma vela de reversão completa no diário, por isso não a afixei, fi-lo com muito volume.
A propósito, a análise do castiçal, se algum castiçal abrir, se algum castiçal abrir, então o preço subirá... Não sei, se houver algum sinal de reversão, será um forte aumento... A propósito, de acordo com a análise do castiçal, se vários castiçais se abrirem com uma folga (semanalmente), isso significa a força do comércio.
 
margaret:
Vejo que mesmo que houvesse um ganho, isso não significaria nada (além de um recuo), não fiz uma única compra no último mês - não há razão para crescimento e as informações sobre a Europa estão ficando cada vez piores, mas assim que houver o menor sinal de melhora, então haverá um forte aumento.... A propósito, de acordo com a análise do castiçal, se vários castiçais se abrirem com uma folga (semanalmente), isso significa a força do comércio.
O recuo é jogado no H4, crescimento até 1,3120 e em 25-24 (e se a UE não testar 1,2690 e subir - o retorno de 31 com uma garantia para o banco)
 
Após uma pausa próxima aos máximos de ontem, o euro/libra ainda encontrou força para absorver a oferta perto de 0,8010 e agora está testando as ordens de venda perto de 0,8035. Os negociantes observam que o crescimento dos receios quanto à possibilidade de expansão do programa QE na Grã-Bretanha apóia os touros, embora não seja necessário contar que será essencial: tal evento é mais provável em caso de deterioração de uma situação na zona do euro e, ao que parece, forçará o BCE a tomar medidas mais agressivas para o aumento da liquidez. Entretanto, em vista da dinâmica do euro/libra nos últimos dias, os riscos de alguma recuperação aumentaram, e os concessionários advertem que a pausa para parar em 0,8040 permitirá testar as defesas dos ursos na área 0,8050/60. Há rumores de boas paradas acima e maiores na fuga a 0,8080, também os revendedores acreditam que uma retirada acima de 0,8060 permitirá que os touros esperem testar a resistência a 0,8100 e 0,8120 e possivelmente perto de 0,8150/60
 
Evgen157:

Como sempre no forex....... Amanhã a semana fecha......Há uma chance de reabilitar ))))

Devo alguma coisa a alguém para me reabilitar?
 
strangerr:

Devo alguma coisa a alguém para me reabilitar?
Se a casa não desmoronar, não.
 
margaret:
Vejo que mesmo que houvesse um ganho, isso não significaria nada (além de um recuo), não fiz uma única compra no último mês - não há razão para crescimento e as informações sobre a Europa estão ficando cada vez piores, mas assim que houver o menor indício de melhoria, haverá um forte aumento.... A propósito, de acordo com a análise do castiçal, se vários castiçais se abrem com uma folga (semanalmente), isso significa a força do comércio.

Concordo, Margaret, mas há uma coisa, a compra sempre acontece quando parece que as coisas não podem ficar piores, sempre foram e sempre serão.
 
strangerr:

Devo alguma coisa a alguém para me reabilitar?

Eu não acho .... Certamente que não ))))
Razão: