EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1258

 
Alexan писал(а) >>

Portanto, algum tipo de onda curta para cima vai acontecer. Então você não acha que é um impulso para cima? Depois de 3775 descer novamente? Se o terceiro subir, então 39 e meio deve ser tirado.

As previsões anteriores sobre o movimento ascendente em 1.3850

 
Alexan, o que você acha que, na M15, é o último impulso descendente ou ainda um ziguezague? O RSI(8) tem uma divergência, mas o AO não tem. Esta é uma situação estranha.
 
H4 horas meus índices mostram que a queda do euro vai continuar.....
 
Midas09 писал(а) >>
H4 horas meus índices estão mostrando que a queda do euro vai continuar.....

É, mas tem que haver uma correção

que estamos vendo neste momento.

 
Necron писал(а) >>
Alexan, o que você acha que, na M15, é o último impulso descendente ou ainda um ziguezague? O RSI(8) tem uma divergência, mas o AO não tem. Esta é uma situação estranha.

A última é a dinâmica. Mas a queda toda não parece ser grande coisa. Vou tentar marcá-lo agora. Parece ser ABS.

Ele cai lindamente, o cão. Faltou.

Forte, qual é a correção? >> está caindo com um estrondo.

 
Alexan >>:

Самое последнее - импульс. А вот все падение - чето не очень похоже. Сейчас попробую разметить. Похоже на АБС.

Isso é o que eu penso também. Claro que concordo com a última)))) Mas tudo se parece mais com um ziguezague. Parece que a variante com KDT falhará:((((( Pelo menos cem pips foram tomados de qualquer forma)))))

 
Alexan >>:

Самое последнее - импульс. А вот все падение - чето не очень похоже. Сейчас попробую разметить. Похоже на АБС.

Падает красиво, собака. Упустил.

Форте, какая же коррекция? Падает со свистом.


Por que você perdeu isso, falaram sobre isso esta manhã?
 

Em 15 minutos até que nível será feita a correção?

 
strangerr писал(а) >>

O que você perdeu, eles estavam falando sobre isso esta manhã, certo?

Bem, eu acho que você estava falando para cima. :)) Algo sobre opiniões que mudam a cada meia hora.

Algo que se parece com a onda 2 está se formando.

Se for a onda 2, não deve ir abaixo de 3.550.

 
Alexan >>:

Ну по-моему вы вверх говорили. :)) Что-то мнения меняются каждые полчаса.

Что-то похожее на волну 2 формируется


Olhe atentamente para os postos desta manhã, eu até escrevi os objetivos em ordem lá.
Razão: