EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1167

 
strangerr писал(а) >>

Isso é certo.

Galina, por que estamos subindo tão devagar?)))

Você está fazendo algumas perguntas bobas.....

Você não acha?

:)

 
Galina >>:

Какие то вы глупые вопросы задаете.....

Вам не кажется ?

:)

Ele está flertando com você;)))))

 
fasklo писал(а) >>

O que é esse seu avatar Galina, ele me faz lembrar de você ultimamente

Bonito gatinho :))))

Obrigado pelo elogio :))))

 
OlegTs писал(а) >>

Ele está flertando com você;)))))

Isso é bom :))))

 

Em 1.3560, a eurik vai recuar.

Em seguida, atingirá novos patamares.

E você está certo, é lento...

Gostaria de tirar meus 360.000 antes...

Mas tudo bem, vou esperar ....

:))))))))))))))))

 
Galina >>:

Это ушь точно !!!

НЕ ТРОГАЙТЕ ФОРТЕ !!!!!!!!!!!

ТАК КАК ОН МОЖЕТ из здесь присутствующих больше никто не может !!!!


Galina, nós respeitamos Forte, ele realmente tem uma boa visão do mercado, e quem não faz nada não está errado.
 
Adoro gatos, tenho uma galeria deles aqui, gosto de mulheres diferentes, mas especialmente distintas como você. Você não deve pensar que sou um homem conservador, tenho apenas uma pátria mãe, mãe e esposa.Estou brincando de um modo geral, não há tendência e não é esperado quando começa, e agora tenho que trabalhar como pipsador e adivinhar pelas borras de café - deixe os cartomantes fazerem isso.
 
fasklo >>:Мне нравятся женщины-разные

+++)))

 
fasklo писал(а) >>
Adoro gatos, tenho uma galeria deles aqui, gosto de mulheres, diferentes, mas especialmente características como você.Estou brincando de um modo geral, não há tendência e não é esperado quando começa, e agora tenho que trabalhar como pipsador e adivinhar pelas borras de café - deixe os cartomantes fazerem isso.

Sim, eu também amo muito os gatos.

Eu simplesmente os adoro!!!

Tenho um Masya britânico de cabelos curtos vivendo em casa. (três meses de idade) macio e quente, dorme na minha cabeça todas as noites :))

 
gip писал(а) >>

Ele está se escondendo por enquanto, já que o Euro não está caindo :))))

Não é isso que posso dizer sobre ele - ninguém aqui dominou tantas abordagens diferentes quanto ele. Muitos indicadores, abordagens, elliot, muitos padrões e assim por diante e assim por diante. E ele inventou o seu próprio. Potencialmente é um foguete, tudo que ele precisa é de tempo e experiência.

Eu estava enganado, não aposto que estava observando... Chama-se desatenção... Quando não se pode ver todos os parâmetros...

Razão: