EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1168

 
Noterday писал(а) >>
Estive lendo o tópico por algumas páginas, Forte está muitas vezes errado....

Meus erros estão à vista de todos e seus erros não são visíveis porque você tem medo de mostrá-los.

 
Forte, olá, o que você acha da situação de hoje?
 
forte928 >>:

Мои ошибки на виду, а ваших ошибок не видно, потому что вы боитесь их показывать..


Atingiu-o com força, pelo menos? Você conseguiu saltar bem?
 
Como trabalhámos bem o triângulo, lindamente. Três ondas idênticas e uma quarta mais fácil.
 
Voltou para a venda.
 
Como você gosta?
 
Noterday писал(а) >>

Ondas Elliot + MACD

O progresso até agora não é impressionante :( Estou indo melhor com minhas mãos...

Mas a automação é necessária, pois minha psicologia (com a qual estou me debatendo desesperadamente) não suporta...

Aqui está o exemplo mais simples do que eu mostro, enquanto suas decisões e erros estão escondidos atrás de um medo pessoal de cometer um erro (não é só você - é a psicologia humana - medo de admitir a derrota)

 
forte928 >>:

Вот самый простой пример того что я свое показываю, а ваши решения и ошибки спрятаны за личностной боязбю ошибиться (это не только к вам относится - это психодогия человека - боязнь признать поражение)

 
por que tudo é tão ilógico hoje... porque tão pouco rastejou há muito tempo... está se preparando para as más notícias dos EUA...
 
GIP, onde você já trabalhou o triângulo? Ainda não foi trabalhado.
Razão: