Bônus e como eles são concedidos - página 4

 
Alexandr Bryzgalov:
Não, as vendas estão em andamento.
você também não tem direito de vender, não de ir )
 

o mercado inteiro parece estar bloqueado )

e assim são os sinais.

ZS: e em freelance eu não posso fazer um pedido.

o serviço está paralisado por causa dos bônus de doação ))))

os bônus parecem ser retirados manualmente

 
Alexandr Bryzgalov:

)), como, OPS, fomos nós por acidente ))))

Quando as transações financeiras são bloqueadas, verifica-se que os sinais pagos também são bloqueados.

Sim, não só os bônus foram alocados e depois retirados, como as transações financeiras foram bloqueadas e, além disso, isso foi conseguido:

Levando um grupo "castigo", é engraçado :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, não apenas os bônus foram alocados e depois retirados, as transações financeiras foram bloqueadas e, além disso, eu recebi isto:

Levando um grupo "castigo", é engraçado :)

Para escrever para o Service Desk através da proibição, é necessário deslogar e haverá um link para o suporte técnico na parte inferior.

https://www.mql5.com/ru/contact

Свяжитесь с нами
Свяжитесь с нами
  • www.mql5.com
Напишите сообщение в службу технической поддержки или администратору сайта
 
mas eles parecem estar atolados de aplicações
 
Alexandr Bryzgalov:

Para escrever ao Service Desk através da proibição, você precisa deslogar e haverá um link para o suporte técnico na parte inferior.

https://www.mql5.com/ru/contact

Não é uma proibição e você não precisa desbloquear, eles lhe deram um link lá.

 
Petros Shatakhtsyan:
Não é uma proibição e você não precisa desbloquear, eles lhe deram um link lá.

Entendi que você não está autorizado a entrar em contato com o Service Desk.

Eu lhe disse como cancelar a inscrição no Service Desk se você não tiver permissão para escrever lá

 
Alexandr Bryzgalov:

Entendo que você não está autorizado a entrar em contato com o Servicedesk.

Então eu lhe disse como cancelar a inscrição no Service Desk se você não tivesse permissão para isso.

Está em meu perfil que você não pode se comunicar com outros usuários, mas há um link no Service Desk. Já o enviou.

Mas isto é algo novo e não está claro por que é proibido comunicar com os outros sem uma proibição. Eles estão pegando um criminoso ou algo assim.

Hoje alguém tentou quebrar meu e-mail, e eu achei que ele estava conectado a algo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Está em meu perfil que você não pode se comunicar com outros usuários, mas há um link no Service Desk. Já o enviou.

Mas isto é algo novo e não está claro por que é proibido comunicar com os outros sem uma proibição. Eles estão pegando um criminoso ou algo assim.

Alguém tentou quebrar meu e-mail hoje e eu achei que estava tudo ligado a algo.

Eu fui sabotado uma vez aqui quando estava vulnerável, provavelmente por força bruta... e um robô velho foi roubado e depois eles tentaram vendê-lo para mim... tenha cuidado ) Amarre a conta a um IP específico sobre o lk melhor e senhas em qualquer lugar mais complicado. Eu já fiz uma sugestão para remover os arquivos EA da UC, mas ninguém reagiu, talvez um pedido coletivo de escrever para o Servicedesk?
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu já tive uma conta quebrada aqui uma vez quando estava mal protegida, aparentemente por força bruta... e eles roubaram uma velha garrafa que tentaram me vender... tenha cuidado) Amarre melhor a conta a um IP específico sobre o lk e senhas em todos os lugares mais complicados
Meu IP sempre muda automaticamente. WebMoney me avisa sempre sobre isso.
Razão: