EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1041

 
Galina писал(а) >>

A segunda linha de negócios é a arbitragem multimoeda, onde, sim, eu troco de mãos.

Mas em ambos os casos é apenas matemática regular e não tem nada a ver com previsões de mercado.

E esta linha está discutindo as previsões de preços.

É assim que eu não posso negociar em intervalos curtos, apenas a longo prazo.

Eu não sei. A julgar por seus cargos, não cheira a negociação a longo prazo, já que você abre e fecha posições dentro de um dia.

 
chepikds >>:


почему?! они ведь делают свои действия в ответ на наши действия ))) т.е мы задаём тон, а они подтанцовывают в угоду себе))). Рычаги у них, согласен, но всё взаимосвязано…

PS. что бы они без нас делали??))))


não sem "nós", mas sem "nosso dinheiro" - "há uma demanda, há uma oferta".
 
Galina >>:

Ребята !!!!

Ну зачем вы так :))) ???

Я же просто не могу торговать внутри дня, мне это всегда только маржин колы приносило !

Сначало ты в плюсе потом может еще раз в плюсе...

А потом как обычно.... или замок на счете не в ту сторону разрулишь, или позу не в том месте увеличишь, или просто закроеш все потому что страшно стало.

Слишком много имоций.

Я на самом деле выкладываю здесь то что делаю со своим счетом.

И я уже достаточно долго зарабатываю реальные деньги таким методом.

И при этом я никого не убеждаю делать все так же.

Каждый торгует как умеет.

У меня так получается гораздо лутше вот и все.

И Я НЕ ЗАСЛАНЕЦ !!!!


Claro que não, o fórum é independente)))... tente dar apenas previsões a longo prazo, uma vez por semana ou até melhor uma vez por mês, porque é uma bagunça... todos os dias há uma nova previsão...
 
ChachaGames писал(а) >>

Você ainda não tem uma chamada de margem sobre o euro???? Tudo está em baixo e você diz que sempre que você compra no nível que você espera abaixo, talvez tenha sido mais fácil apontar para esses níveis como lucrativos????

Já escrevi que na Eura minha pose viveria até cerca de 1.3300.

Abaixo parece que não vou aceitar, lá o tio Kolya estará me esperando.

Bem, não é terrível, eu estou basicamente pronto para tal mudança.

E sobre "apontar a estes níveis como lucrativos" - provavelmente, sim, mas não para mim.

Para mim estes movimentos são muito pequenos, esgotam meus nervos e são inúteis.

Só não é o que eu gosto de negociar às 4 horas.

 
yuku >>:


не без "нас",,, а без "наших денег" - "есть спрос есть предложение"


Não há nosso dinheiro, há dinheiro americano, dinheiro europeu, etc.))
 
chepikds >>:


да нет наших денег, есть деньги американские, европейские и т.д..)))


Seus depósitos são em rublos?
 


 

Vale a pena prestar atenção aos movimentos de abertura do mercado dos EUA. Ontem a notícia foi após o fechamento, deve começar a trabalhar através do mercado de ações.

Talvez o ouro e os ativos vendam mais.

 
Stranqerr-I não discutirá com você. Se isso o ajudar a negociar de forma lucrativa, ficarei feliz por você.
 
Galina >>:

Я уже писала, что по Евре моя поза доживет до 1,3300 примерно.

Ниже похоже я невытину ее, там уже Дядя коля меня ждать будет.

Ну это не страшно, я в принципе готова к такому повороту.

А по поводу "целится в эти уровни как профитные ?", возможно, да, но не мне.

Для меня эти движения слишком малы, только нервы все измотаешь и толку никакого.

Ну, просто не мое это, торговать на 4-х часовиках.


Galina economize o dinheiro que você ainda tem no estande do depo,,,,, por 2 meses, feche-os,,,,,,, aqui não é notícia, mas psicologia que já funciona

As dificuldades financeiras podem resultar no colapso da UE
Os países europeus tornaram-se reféns da política financeira irresponsável do governo grego. Isto foi anunciado pelo Primeiro Ministro lituano Andrius Kubilius, que ofereceu Atenas para deixar voluntariamente a zona do euro. Além da Grécia, o primeiro-ministro lituano sugeriu expulsar outros países "problemáticos" da União Européia, a saber, Espanha, Portugal e Itália. Em fevereiro, a taxa de câmbio do euro caiu para seu ponto mais baixo dos últimos nove meses, escreve a IA Crisis. Esta foi uma reação do câmbio de moedas à recusa dos países da UE em dar dinheiro à Grécia, que no momento está à beira da inadimplência.

Hoje a maioria dos estados da UE está em um estado financeiro bastante difícil, e o fortalecimento do Euro no futuro próximo será bastante difícil.

Como disse o Primeiro Ministro Kubilius, dar dinheiro à Grécia está fora de questão em qualquer circunstância.

Lembre-se de que o anterior Presidente da UE, Herman Van Rompuy, ofereceu-se para fornecer à Grécia a assistência financeira necessária, que estava à beira de uma grave crise orçamentária.

A Grécia terminou 2009 com uma dívida de 300 bilhões de euros, o que causou grande preocupação na UE.
Razão: