EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1040

 
chepikds >>:


ну да, согласен, ещё можно добавить глав ФРС. Только есть ли смысл анализировать их действия, ведь это нигде не афишируется.... или всё-таки есть какире-то источники?


cujas ações então estamos analisando, tentando prever os movimentos futuros da moeda, não as nossas próprias)).
 

Não estou falando daqueles atores que têm centros de pesquisa com matemáticos profissionais, físicos, programadores, etc., mas daqueles que movem o mercado, não precisam de todos esses analistas, dos consórcios de grandes bancos, Rothschilds, Rockefellers, etc., mas suas ações já estão sendo analisadas.

O ritmo econômico deles pode ser visto a partir de seus pontos de vista políticos. Outros atores estão trabalhando em um dia ou semana, tanto quanto têm dinheiro suficiente para abalar a tendência principal.

 
chepikds писал(а) >>

Já o fiz, Galina me lembra um deputado de DC, que leva os comerciantes a se desviarem do rumo certo. Não quero machucar ninguém)))) o que está em sua mente está em sua língua))))

Gente !!!!

Por que você está assim :))) ???

Eu simplesmente não posso negociar intraday, isso sempre me trouxe apenas chamadas de margem!

Primeiro você está no preto, depois talvez você esteja no preto novamente...

e depois a habitual....... Ou você tranca a conta da maneira errada, ou aumenta a posição no lugar errado, ou simplesmente fecha tudo porque está assustado.

Demasiada emoção.

Na verdade, estou postando aqui o que estou fazendo com minha conta.

Há muito tempo eu venho ganhando dinheiro de verdade com este método.

E eu não estou tentando convencer ninguém a fazer da mesma maneira.

Todo mundo negocia da maneira que ele sabe como.

Eu o faço melhor, só isso.

>> E EU NÃO SOU UM CHULO !!!!

 
strangerr >>:


А чьи же тогда действия мы анализируем, пытаясь предугадать дальнейшее движение валют, не свои же.)))


Por quê?! Eles fazem suas ações em resposta às nossas ações )))) ou seja, nós damos o tom e eles dançam para agradar a si mesmos)))) Eles têm a vantagem, concordo, mas tudo está interligado...

PS. O que fariam sem nós? ))))

 
Galina писал(а) >> Eu não posso negociar intraday, isso sempre me trouxe apenas chamadas de margem!

Estranho, a julgar por seus relatórios que você publicou, você apenas negocia intraday.

 
LeoV писал(а) >>

Estranho, a julgar por seus relatórios que você publicou, você está apenas negociando intraday.

Eu tenho robôs intraday trabalhando.

Três deles estão trabalhando agora mesmo.

Essa é uma das direções.

 
Galina >>:

Ребята !!!!

Ну зачем вы так :))) ???

Я же просто не могу торговать внутри дня, мне это всегда только маржин колы приносило !

Сначало ты в плюсе потом может еще раз в плюсе...

А потом как обычно.... или замок на счете не в ту сторону разрулишь, или позу не в том месте увеличишь, или просто закроеш все потому что страшно стало.

Слишком много имоций.

Я на самом деле выкладываю здесь то что делаю со своим счетом.

И я уже достаточно долго зарабатываю реальные деньги таким методом.

И при этом я никого не убеждаю делать все так же.

Каждый торгует как умеет.

У меня так получается гораздо лутше вот и все.

И Я НЕ ЗАСЛАНЕЦ !!!!

Você ainda não tem uma chamada de margem sobre o euro???? Está tudo em baixo e você diz que sempre que você compra no nível que você espera abaixo, talvez tenha sido mais fácil apontar para esses níveis como lucrativos????

 
fasklo >>:

Я говорю не про тех игроков у которых есть исследовательские центры с профессиональными математиками, физиками, программистами и т.д., а про тех кто ДВИГАЕТ РЫНОК, все эти аналитики им и нафиг не нужны, консорциумы крупных банков, Ротшильды, Рокфеллеры и т.д., а вот их действия уже как раз и анализируют.

Мое мнение основные игроки это госсударства через свои банки конечно =они задают основной тренд.Их эконом курс мы можем выявить через их политические взгляды .Остальные игроки работают внутри дня или недели -насколько у них средств хватит что-бы пошатнуть зтот основной тренд .Где-то сегодня читал что вчера торговались по долару около 3.5 тысяч крупных компаний сколькто туда сколькто туда =но курс они пошатнуть не могут .


Não faça minhas calcinhas rir, que tendência a Ucrânia poderia estabelecer, por exemplo? Há muitos yokels que não se preocupam com os interesses dos Estados. Quanto às grandes empresas: nomeie pelo menos uma associação de empresas (chame-a como quiser - confiança, consórcio, etc.) que tenha mais ouro que os Rothschilds, eles, com suas reservas do metal, podem estabelecer o preço por eles mesmos, e que só vai ficar mais caro - não tenho dúvidas sobre isso.
 
Galina писал(а) >>

Eu tenho robôs trabalhando dentro do dia.

Três deles estão trabalhando agora mesmo.

Essa é uma das direções.

Então, você está negociando. Você diz que não está. Ou você está dentro ou fora. ....)))

 
LeoV писал(а) >>

Portanto, você está negociando. Mas você escreve que não o faz. Decida-se....))))

A segunda direção é o comércio de múltiplas moedas, sim, eu negocio mãos.

Mas em ambos os casos é matemática comum e não tem nada a ver com a previsão do mercado.

E esta linha está discutindo as previsões de preços.

Não posso negociar em intervalos curtos, apenas a longo prazo.

Razão: