EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 517

 
iull1k писал(а) >>
neponeatno...eurjpy probilo 133.965 i shto secias?

Estou sentado até meu alvo e já estou no breakeven, até agora o fundo do poço está aguentando

 
Não é claro em EUR, mas parece haver interesse em vendas
 
vseotaki dumiu do 133 doideot...no budet eshio 1-2 razvarota k resistance
 
glavnoe shtob ne probilo .... ato : "Recomendamos a compra do euro/iene e outros cruzamentos de ienes, uma vez que as ações em alta e os títulos em queda criam um ambiente ideal para que o iene caia em todo o espectro do mercado", a equipe de analistas do BNP Paribas em Londres, liderada por Hans-Gunter Redeker, escreveu em uma nota aos clientes hoje
 
iull1k писал(а) >>
vseotaki dumiu do 133 doideot...no budet eshio 1-2 razvarota k resistance

Não sei para onde irá, mas assim que subiu um pouco, começou a vender

 
i shto esli na4iali pradavati?
 
iull1k писал(а) >>
>> glavnoe shtobob ne probilo .... ato : "Recomendamos a compra do euro/iene e outros cruzamentos de ienes à medida que as ações em alta e os títulos em queda criam um ambiente ideal para o declínio do iene em todo o espectro do mercado", a equipe de analistas do BNP Paribas em Londres, liderada por Hans-Gunter Redeker, escreveu em uma nota aos clientes hoje

Por que você não desenha as letras no teclado com um lápis? Se você é preguiçoso demais para ir à loja comprar adesivos... Posso desenhar-lhe um layout russo? Vá ao Stefan's, tenho certeza de que há muitas lojas de informática lá.

 
da ladna,glavnoe shtob celovecom astatsa,certo?:)
 
nu shto tam eschio novovo s eurjpy
 
iull1k писал(а) >>
da ladna,glavnoe shtob celovecom astatsa,certo?:)

Huh... Bem visto.

Então onde estamos esperando o euro?

Razão: