EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2192

 
Tantrik писал(а) >>

Hoje não é uma sexta-feira normal e a UE provavelmente não vai a lugar algum. Acho que muito dele foi comprado ontem... e não vai vender. Se apenas 20-30pp.

Você está certo :-))
 
arkeo >>:
Если можешь по доллару канаде тоже дай прогноз. Спасибо!
Ele é um trapaceiro, no entanto. É uma mina de ouro.
 
Mathemat писал(а) >>
Você é um trapaceiro. É uma mina de ouro.

Está há 10 meses à sua espera há 1.1 )))))
 

Forte928, você acha que este par tem alguma chance de quebrar a alta anterior? Estou interessado na sua opinião.

 

 
SEVER11 писал(а) >>


você tem se saído muito bem )))))
 
Estou apresentando minha previsão para o início da próxima semana para revisão e discussão. É baseado nas informações do indicador de níveis de opção. Será interessante conhecer a opinião de Xrust, o desenvolvedor do indicador, sobre a exatidão da previsão.
 
torgus >>:
Предоставляю на обзор и обсуждение свой прогноз на начало следующей недели. Составлен на основе информации индикатора опционных уровней. Интересно будет узнать мнение разработчика индикатора Xrust,а насчет правильности составления прогноза.

sem paradas... :о))

Portanto - tudo o que resta a fazer é acreditar na sua sorte como prognosticador. :)

Vender na parte inferior e comprar na parte superior pode acabar sendo. :(

 

A semana foi de acordo com a previsão principal.

A maneira como vejo as coisas agora é esta:


 
FreeLance писал(а) >>

A semana foi de acordo com a previsão principal.

A maneira como vejo as coisas agora é esta:



A próxima semana pode começar com uma ligeira tendência de alta, mas os próximos três dias serão de baixa...mas esta tendência pode ser adiada por mais tempo...mas em todo caso não será por mais de uma semana...A próxima semana pode começar com uma ligeira tendência de alta...

Razão: