EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2118

 

Agora subirá se quebrar 1.2687, ou seja, o ponto se moveu para baixo

 

foi a pior parte? kudos para você, quem quer que você seja)

 
na libra indo para 1.4720?
 
Synexs >>:

Да может быть и вариант о том, что одной свечкой уйдем на 1.23, но Америке дешевый бакс ненужен. Исходя из этого ставлю на рост...не сейчас так в течении месяца...

Mostre-me o mandado ou não seja estúpido
 
gip >>:
Покажи ордер или не туфти


Sim, eu vejo que as pessoas gostam de ir contra a tendência e depois rasgar o cabelo em lugares diferentes - não tem adrenalina suficiente? Mas não: a escola de "comerciante famoso" do fio paralelo em ação :).

Boa sorte.

 
VladislavVG писал(а) >>


Sim, eu vejo que as pessoas gostam de ir contra a tendência e depois rasgar o cabelo em lugares diferentes - não tem adrenalina suficiente? Mas não: a escola de "comerciante famoso" do fio paralelo em ação :).

Boa sorte.


Então ele tem todos eles descoberto que um pequeno recuo é bom para chegar a 1,7....não querer ir a 1,9 depois de 0,94

 
Camarada 131, você pode me dizer onde você olha para as recomendações Sostratos?
 
forte928 >>:


Так он же их всех и надоумил что небольшой откат встать хорошо и пойти вверх к 1.7...к 1.9 не хочент после 0.94


Bem, na verdade não, mas enquanto estivermos descendo :), pegue qualquer coisa que se mova :0

ZS: Ajuda é aceita em Z885250400296

 
Synexs писал(а) >>

Cavalheiros, vocês não acham que estamos empurrando por volta de 1,26 por muito tempo? E até agora as tentativas de quebrá-la fracassaram. Alguém considerou a possibilidade de saltar não por cem pips, mas por vários pips...por exemplo 300-500 pips, ou mesmo 1,34?

Sim, pode haver um castiçal a 1,23, mas a América não precisa de uma libra barata. Portanto, a minha aposta é no lado positivo... Não agora, mas no próximo mês...


não pode ser e a opção descrita 50 páginas antes funciona e continua a funcionar

1.19500 é o alvo final...

 
NEKSUS_ >>:
Товарищь 131, подскажите пожалуйста, где Вы смотрите рекомендации Состратос?

Na fábrica forex, em "Interactive Trading -> EURUSD". Há um comerciante sob o nome de usuário
O Trading Cat publica frequentemente estas recomendações. Aqui está o link para a foto publicada http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=10372&page=16078