EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1978

 
Galina:

Galina, o que você acha da posição na captura de tela, veja a p.1965, talvez no adeus para tudo e para o verão inteiro para ler o livro de Rushke, na biblioteca de Abu Dhabi?

 
Abraka >>:

Я новичек, работаю не больше года,пробывал торговать с ботами -но скоро понял,что они работают в условиях идеальных для них(настройки,подстройки и т.д.) и я на них чаще сливал чем зарабатывал - пока свой горб не заработаеш бот- на блюдце не принесет.


Não, não, eu recebo 120-150% do meu capital de bots todos os meses.
Tenho 7 deles trabalhando, e tenho 4-5 deles comercializando o tempo todo.
Tenho comércio manual, é claro, mas se não fosse pelos bots.... Eles me dão uma boa sebe.
Todos os bots são diferentes, cada um tem sua própria condição de mercado, alguns comerciam em minutos, outros em 4 horas, utilizando estratégias diferentes.
Você só precisa saber como utilizá-los.
Se você não souber usar bots, poderá usá-los gratuitamente, mas terá que melhorá-los).
Definitivamente útil.
Não posso resistir à tendência, não posso resistir à tendência.
Você tem que usar sua mão.
 
Abraka >>:

Я новичек, работаю не больше года,пробывал торговать с ботами -но скоро понял,что они работают в условиях идеальных для них(настройки,подстройки и т.д.) и я на них чаще сливал чем зарабатывал - пока свой горб не заработаеш бот- на блюдце не принесет.


Não, não, eu recebo 120-150% do meu capital de bots todos os meses.
Tenho 7 deles trabalhando, e tenho 4-5 deles comercializando o tempo todo.
Tenho comércio manual, é claro, mas se não fosse pelos bots.... Eles me dão uma boa sebe.
Todos os bots são diferentes, cada um tem sua própria condição de mercado, alguns comerciam em minutos, outros em 4 horas, utilizando estratégias diferentes.
Você só precisa saber como utilizá-los.
Se você não souber usar bots, poderá usá-los gratuitamente, mas terá que melhorá-los).
Definitivamente útil.
Não posso resistir à tendência, não posso resistir à tendência.
Você tem que usar sua mão.
 
RekkeR >>:

Галина, а что ты думаешь о положении на скрине, посотри на стр.1965, может в бай на все и на все лето книжку Рашке читать, в библиотеке абу-даби?

Abra um mês sobre esses índices e pense 1,13

 
nemez_ >>:

На этих индюках открой месяц и будеш думать на 1.13

Não entendo o ponto, por favor, reformule a frase.

 
nemez_ >>:

На этих индюках открой месяц и будеш думать на 1.13


De fato, em algum lugar por volta de 2010.01.20, este olhando o gráfico, eu profetizei uma compra HIPER MEGA MAXI da eurik de 1.3470 a 1.46-47.
Todos riram e escarneceram de mim na época.... não é difícil revisar as páginas se alguma coisa.
Eu costumava comprar a este nível e me sentia bastante calmo.
Eu tinha 100% de certeza que a eurik iria lá....
Mas então..... um movimento para baixo estragou tudo.
Como resultado, a UE não está subindo, nem está com pressa de descer....
O QUE FAZER ? EU NÃO SEI!!!
Acho que só tem chances, e não más, de chegar ao meu objetivo 1,46-47 e muito rápido este movimento deve se concretizar.
Mas somente, se isso acontecer, não será agora com certeza. Haverá pelo menos 2-3 semanas de problemas para todos os comerciantes.
E quanto aos calções rápidos.... Desculpe, NÃO!
Um rastejamento, sim, eu acredito.
Uma renovação do baixo, sim, possível, mas apenas muito rasa.
NA UE PARA CIMA E RÁPIDO, EU ESPERO!!
A questão é de onde.
Agora não, eles o puxarão lentamente até 1.3787, depois o baixarão novamente, para 1.3387, mona e lower....
Vai ficar dolorido por um tempo...
E quando ela saltar em meus 1,46-47, não será suficiente.
Basta pensar no que acontecerá quando todos os shorts refazerem suas posições, o que acontecerá inevitavelmente, se não houver BORROW, o que não existe (e os fundamentos ainda estão a favor).
E os calções na eurik abriram um número recorde em sua história desde 1998.
Em resumo, é algo em que se deve pensar.
A LONGO PRAZO, EU ESTOU PROCURANDO COMPRAR,
NOVAMENTE, NÃO SEI DE ONDE VEM, AINDA NÃO SEI,
 
RekkeR >>:

Галина, а что ты думаешь о положении на скрине, посотри на стр.1965, может в бай на все и на все лето книжку Рашке читать, в библиотеке абу-даби?


Sim, eu vejo sua imagem de tela.
Apenas meus objetivos :))))
Só que agora não, é preciso pegá-lo lentamente.
Volta a ser 1,34, mas somente depois de 1,3787.
É aí que deve ser recolhido.
A PROPÓSITO, A DIAMETRIA DEVE PARAR SUA EXISTÊNCIA JUSTAMENTE ALI.
Bem, isto é, se tudo de acordo com o cenário for trabalhado.
 
14 de abril. FINMARKET.RU - O renomado investidor George Soros acredita que a Grécia ainda está em risco de inadimplência porque o custo dos empréstimos que lhe são concedidos pelos países da zona do euro é muito alto. Enquanto isso, de acordo com o economista, este preço é melhor do que o que o mercado está pronto para oferecer à Grécia agora, informou a Bloomberg.

No domingo passado, os ministros das finanças da zona do euro prometeram ajudar a Grécia sob a forma de empréstimos bilaterais de 30 bilhões de euros a 5% ao ano se este país não conseguir levantar fundos nos mercados de capitais.

Ontem, a Grécia lançou títulos do governo de 26 semanas e 52 semanas, num total de mais de 1,5 bilhões de euros, com a demanda dos investidores superando em muito as expectativas. O rendimento dos títulos gregos com maturidade de 2 anos caiu para um mínimo semanal de 6,03% após a colocação.

Se os empréstimos em condições preferenciais não ajudarem a Grécia a alcançar o objetivo e reduzir o déficit orçamentário do Estado, o país terá que apertar ainda mais suapolítica monetária. Como resultado, diz Soros, a receita tributária cairá, "a economia afundará ainda mais no modo defensivo e uma espiral morta se seguirá". Ele diz que este perigo ainda persiste.

De acordo com J.Soros, a ajuda à Grécia foi dada devido ao medo de que seus problemas prejudicariam o euro e poderiam até mesmo levar à saída do país da zona do euro, o que levaria à desintegração da zona do euro.
 
Os maiores fundos de hedge decidiram jogar contra o euro. As apostas gigantes foram discutidas em particular durante um "jantar de idéias" no início deste mês, que reuniu representantes de titãs de mercado como a SAC Capital Advisors LP e Soros Fund Management LLC, entre outros. Segundo o The Wall Street Journal, citando suas próprias fontes, durante o jantar, oferecido por um pequeno banco de investimento em uma casa particular em Manhattan, os gerentes sênior de fundos de hedge falaram sobre a possibilidade de o euro cair para o dólar.
 


Mastigado. Deus ama uma trindade, na Trindade, em termos de tempo e tempos, estou exagerando, mas com um mês de rastejamento para cima, seguido de uma queda abaixo dos níveis atuais e depois de um vôo de três meses para o céu. Isto é, entre as setas horizontais azuis, agora ainda posando para o norte no ponteiro, e então veremos. Apenas não deixe Forte e Stranger baterem com suas ondas. Ressaca.

Razão: