"O sistema comercial 'perfeito - página 8

 
goldtrader >> :

Imagine-se como um investidor investindo 10 mil dólares em um hip hip hip hip hip hip hip PAMM quando restam apenas 4 mil dólares desse valor.

Não há problema? )))


Isto é forex, não uma dádiva de Deus. Ninguém pode garantir um lucro.

Os investidores sabem exatamente no que estão se metendo.

E aqueles que não se preocuparam em ler cuidadosamente os documentos relevantes ao abrir uma conta são os próprios culpados.

Além disso, dos investidores que investiram e já retiraram fundos, as perdas são mínimas - puramente simbólicas.

Portanto, não me interessa quem representa o quê - não forçamos ninguém.

E talvez tenhamos um dos poucos PAMMs, em que eu não "mimo" com os investidores - se eles não gostam - deixá-los ir para o inferno.

Você entende a "política partidária"? :)

 
VictorArt писал(а) >> E talvez tenhamos um dos poucos PAMMs em que eu não me mimo com os investidores - se eles não gostam, deixe-os ir.

A "política partidária" é clara? :)

E quanto à Lei de Proteção ao Consumidor? Boa atitude e preocupação com os consumidores (investidores)? .....))))

 
LeoV >> :

E quanto à Lei de Proteção ao Consumidor? Boa atitude e preocupação com os consumidores (investidores)? .....))))


Você está brincando comigo? :)

Onde, nesta lei, se fala dos investidores nos mercados financeiros?


Para "superproteger" os investidores, ao contrário, eles vão para a cadeia e por um longo tempo:

http://top.rbc.ru/incidents/17/10/2009/337917.shtml

"O fundador do fundo de hedge de Galleon, o bilionário americano Raj Rajaratnam e cinco outros financiadores foram acusados pela polícia norte-americana de orquestrar o maior esquema de fraude no comércio de títulos da história dos fundos de hedge.

Os réus fizeram cerca de 20 milhões de dólares em lucros ilegais durante vários anos a partir de informações privilegiadas relacionadas a gigantes globais de negócios como Google, AMD e Hilton Hotels.

De acordo com os investigadores, o esquema de negociação de informações privilegiadas também operava no fundo de hedge New Castle e no braço de investimento da Intel Corporation, a Intel Capital. Entre os detidos estava Robert Moffat, um vice-presidente sênior da IBM.

"A ganância não é uma coisa boa", a BBC citou o promotor Preet Bharar como dizendo em uma entrevista coletiva. - Este caso deve ser uma chamada de atenção para Wall Street".
"


Um investidor deve tomar suas próprias decisões:

1. Onde investir

2. Quanto investir.

Cada um é responsável por seu próprio dinheiro.

Em termos de cumprimento da lei "de proteção ao consumidor", até o momento temos o único PAMM, que fornece informações tão extensas para os investidores:

PAMM - 100% de transparência de todas as nossas ações na gestão de fundos de investidores.

Pelo menos, não conheci outro que publique tantas informações sobre os métodos comerciais utilizados.

O Expert Advisor Adaptativo está disponível em código fonte - peça a qualquer um dos gerentes o código dos Expert Advisors usados ou algoritmos TS :)

 
LeoV >> :

Boa atitude e preocupação com os consumidores (investidores)? .....))))


Quanto a simplesmente "tratar bem os investidores", isso só os prejudica.

No campo dos investimentos de alto risco, somente a verdade nua e dura é útil:

1. Sem garantias de lucro.

2. informações oportunas sobre o que está acontecendo

Além disso, o investidor deve pensar - seu dinheiro é problema dele.

Nossa preocupação é garantir que o sistema como um todo funcione de forma confiável.

 
VictorArt >>

Em termos de cumprimento da lei de "proteção ao consumidor", somos o único PAMM até agora que fornece informações tão extensas aos investidores:

A PAMM é 100% transparente sobre todas as nossas ações na gestão de fundos de investidores.

Pelo menos, não conheci outro que publique tantas informações sobre os métodos comerciais utilizados.

O Expert Advisor Adaptativo está geralmente disponível em código fonte - peça a qualquer um dos gerentes o código dos Expert Advisors usados ou algoritmos TS :)

Victor, se esta é sua sincera opinião sobre a qualidade de seu PAMM, você é realmente um unicum. Pela primeira vez encontro um gerente que rejeita o principal critério de qualidade de gestão - rentabilidade - como não importante, e considera a chamada estabilidade (perda) como mais importante.

Se eu quisesse, eu poderia enchê-lo com muitos sistemas que se comportam tão "estáveis" quanto o seu. Todas as características e benefícios que você mencionou também estariam lá - o código fonte, informações sobre métodos comerciais e estabilidade excepcional de drenagem. A única coisa que não haveria lucro seria o lucro. E para tudo mais, teria sido um PAMM de primeira classe.

E agora - a pergunta principal: como seu sistema é melhor do que o meu igualmente de primeira classe?

E não há necessidade de se referir à "verdade nua e dura" - que não há garantias de lucro e que os investidores são 100% responsáveis por aquilo em que investem seu dinheiro. Isto já é bem conhecido por todos. Mas isto é má publicidade. Os investidores, pelo contrário, querem ter pelo menos algumas garantias positivas.

E é ótimo como se tornou: o fio condutor do tópico degenerou em seu oposto.

 
Mathemat >> :

Bem, é tão bom como se tornou: o tema do tópico se tornou seu oposto.

)))!!! Mesmo eu, quando clamei (página 1) que nada de bom viria da idéia, não podia imaginar tal confirmação de minhas profecias.

Incrível.

Talvez foi assim que Victor entendeu o uso do epíteto "perfeito"? Então, sim - ele está no ponto!)))

Não, rir assim é muito ruim para sua saúde.

 
Mathemat >> :

Victor, se esta é sua sincera opinião sobre a qualidade de seu PAMM, então você é um prodígio. Esta é a primeira vez que encontro um gerente que rejeita o critério mais importante da qualidade da gestão - a rentabilidade - como não importante, e considera a chamada estabilidade (das perdas) como a característica mais importante.

Se eu quisesse, eu poderia enchê-lo com muitos sistemas que se comportam tão "estáveis" quanto o seu. Todas as características e benefícios que você mencionou também estariam lá - o código fonte, informações sobre métodos comerciais e estabilidade excepcional de drenagem. A única coisa que não haveria lucro seria o lucro. E para tudo mais, teria sido um PAMM de primeira classe.

E agora - a questão principal: como seu sistema é melhor que o meu?

E não há necessidade de se referir à "verdade nua e dura" - que não há garantias de lucro, e os investidores são 100% responsáveis por aquilo em que investem seu dinheiro. Isto é bem conhecido por todos. Mas isto é má publicidade. Os investidores, pelo contrário, querem ter pelo menos algumas garantias positivas.

Mas é legal como isso se revelou: o tema do tópico se tornou o oposto.

Nosso sistema é melhor do que o meu porque é confiável. E há uma chance de se obter lucro no final.


"Quero ter garantias" - esta é uma pergunta muito interessante :)

Como você vai garantir?

Vamos apenas pegar as estatísticas:

Contas PAMM: 837
Encontrado: 26 (critério: há ofertas, existem > 6 meses, o rendimento > 0)

Total, 3% das contas PAMM, com retornos positivos.

Você garantirá que essas 26 contas permanecerão em lucro após 6 meses?
Como você irá respaldar suas garantias, com que bens?

Por favor, dê uma resposta precisa e concreta.

 
VictorArt >> :

... E há uma chance de se obter lucro no final.

>> Que chatice!

 
goldtrader >> :

>> Que chatice!


Se a palavra "acaso" parece irrelevante para você aqui, você deve estar garantindo um lucro? :)

 
VictorArt >> :

... Você deve estar garantindo um lucro? :)

Eu não vendo nada, não faço propaganda, não tenho PAMMs,

Eu não tenho nada a garantir e não preciso fazê-lo. Eu tenho o que tenho.

Não estou nem mesmo tentando convencer ninguém da rentabilidade do meu negócio.

>> E meus resultados estão muito longe do ideal. (((