EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1693

 
cr0ss писал(а) >>


%)
 
cr0ss писал(а) >>

Eu também vivi nos anos noventa. Eles sempre foram, são agora e continuarão a ser enganados por quem quer que seja e como quer que possam. Todos se adaptam o melhor que podem neste ambiente, escolhendo as ferramentas mais otimizadas para si mesmos. Na minha opinião, não há nada de ruim na Teoria da Onda de Elliott. As pessoas têm trabalhado, estão trabalhando e trabalharão com ele. Você não precisa acreditar no mercado, você precisa saber o que fazer para alcançar resultados.

A vida é bela, é Tudo contra Todos. Todos estão tentando sobreviver em um grupo com pessoas que pensam da mesma maneira. Indivíduos e grupos vêm e vão. Este é o movimento da vida.

E sobre dedais e MMM, estes são divórcios em diferentes níveis, mas a essência não muda. E em diferentes níveis, os divórcios continuarão, mudando a forma (como uma auto-similaridade fractal). Existem poucas pessoas e organizações honestas, justas e de confiança neste mundo. Portanto, é preciso sempre, em tudo e com todos, em todos os lugares.


Se ele só conheceu divorciados na vida - então ele se sente divorciado na vida e o que quer que encontre no seu caminho, ele sempre se divorcia...

 
forte928 >>:


Если есму в жизни попадались лишь разводящие - поэтому он и в жизни чуствует себя разведенным и для него все что бы он не встречал на пути всегда его разводят..

Ele próprio estava metido nisto, pelo que entendo. Eu também já tive "cinematografia" suficiente em minha vida, mas ainda tento manter os restos de bondade dentro de mim, embora esteja sob sete fechaduras em um cofre blindado à prova de fogo :)) E você pode verificar tudo com seu bolso. Se o cache está ficando maior, significa que tudo está bem com a causa e os participantes, mas se o cache está ficando menor, então temos que pensar sobre isso.

Mas por que deveriam dizer isso no fórum com as melhores intenções de instruir as pessoas? Pode haver mulheres e crianças aqui :))

 
cr0ss писал(а) >>

a dura verdade da vida!!! :))

Forte, você pode explicar o princípio de determinar o alvo na interseção de 3-4 e 2-1, porque me encontrei repetidamente na marcação, mas ainda não descobri uma "interpretação científica" desta ação.


Se duas ondas se formam - então, com base na intersecção da continuação dessas duas ondas, forma-se um ponto da quinta onda...
Se duas ondas forem formadas - então a intersecção destas duas ondas formará o ponto em que a quinta onda é alcançada.
A linha vermelha e azul mostra o nível de 4% do movimento de preços esperado é na verdade a seção onde o preço pode reverter de acordo com a previsão preliminar...

E aqui está a situação que já ocorreu...

 
Olá a todos!
Como está o humor ????
Como é o fim de semana ???
:)))
Todos estão ansiosos por isso, eu acho..... :)
E a eurik, embora....
1.3477 último preço...
 
O Frank do dólar quer ....????
1.0586
O que você acha ?
??
 
Galina >>:
Всем привет !
Как настроение ???
Как выходные ???
:)))
Все в ожидании я пологаю.... :)
А еврик тем не мение....
1.3477 последня цена...

Galya, de onde veio esse número? Talvez 1.3407

 
E aqui está mais... DOLLAR YEN
92,16 intocada até agora, pode-se dizer...
 
oleniknik >>:

Галя, от куда эта цифра? может 1.3407


Espero que o Forex seja um mercado de 24 horas, e que também seja negociado no sábado e no domingo.
Infelizmente, não o vemos nos terminais.
Aqui está o site, você pode vê-lo no momento atual...
http://www.fxstreet.com/rates-charts/forex-rates/
 
Galina >>:


Знаете надеюсь, Форекс рынок круглосуточный, в субботу и в воскресенье его то же торгуют.
Только к сожалению мы этого в терминалах не видим.
Вот сайт, там мона посмотреть в текущем моменте...
http://www.fxstreet.com/rates-charts/forex-rates/

Eu olhei para meus links... lá também ... mesmo um diz 1.3488 .... nyhr...sobre mim ....

Razão: