EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1528

 
oleniknik писал(а) >>

Lembre-se, você escreveu que esta é a terceira onda ainda em curso. No gráfico, se você mostrar apenas a primeira e a segunda onda, o indutor mostra que apenas a terceira onda está acontecendo agora e deve terminar por volta de 1,29 - 1,31.


esta é uma perspectiva de longo prazo que você tem o suficiente...para um ano para ser exato
 
Galina писал(а) >>
Forte oi!!!
Acho que todos já deram sua opinião, eu também :)))
O que você acha, será que o eurik vai descer ou vai saltar?


Podemos descer um pouco, mas não mais do que 30-40 pontos.
 
desculpe por tantas fotos, mas aqui está outra na sentinela



Mas a onda do diário ainda não está terminada. portanto o ponto 5 pode ser movido amanhã. no final do dia postarei uma foto com correção.

Se estou te aborrecendo, não me diga mais....
 
oleniknik >>:
извините, за такое количество картинок но вот еще одна на часовике



Если надоел, скажите я больше не буду....

A onda 4 da IMHO deve ser superior a 1 em uma tendência descendente (idealmente). Ou não?

 
Alex_Xv >>:

ИМХО волна 4 должна быть выше 1-ой в нисходящем трэнде (в идеале). Или нет?

idealmente, sim. Mas, a partir de minha própria observação, mal tenho visto ondas perfeitas ainda. As ondas foram inventadas há muito tempo e o mercado está mudando ... entendo também que há um mar de variações .... Estou tentando analisar por ondas? é isso mesmo.... Eles mostram uma espécie de comportamento cíclico dos comerciantes. Primeiro, todos estão comprando bruscamente - depois algumas pessoas fecham suas posições ou alguém precisa vender mais do que o necessário para fazer uma onda perfeita - depois todos estão comprando novamente, mas menos do que o necessário para formar a 3ª onda, etc. ...... E então encontraram GAS no túnel sob o LaManche ...... É por isso que as ondas não são perfeitas.


Ah ... Se apenas alguém entendesse a real oferta e demanda neste momento..... Sonhos, sonhos....

 
oleniknik >>:

в идеале - да. Но, по своему наблюдению, идеальных волн я еще практически не видел. Волны придумывали давно, а рынок меняется . Кто то раньше в мой адрес писал,что я идеалист... НЕТ.. я тоже понимаю,что существует море вариантов развития .... Я пытаюсь анализировать по волнам? это да.... Они показывают некую цикличность поведения торгующих. Сначала все резко покупают-потом некоторые закрывают позиции или кому то понабилось боше продать чем нужно для идеального построения волны - потом все снова покупают- но меньше чем нужно для формирования 3 ей волны и т.д...... А потом в тоннеле под Ламаншем нашли ГАЗ ...... Вот почему волны не идеальные.


Ах ... если бы понимать реальный спрос и предложение на данный момент времени..... Мечты,мечты....

Você pode ler os relatórios das células)

 
de Trading Chaos by B. Williams :" ....... Se criássemos o mundo, ......., teríamos rios retos, nuvens redondas e montanhas em forma de cone. No entanto, a natureza tem uma aparência diferente. Nosso mundo natural surgiu de fontes não lineares...".
Para que as ondas não se tornem perfeitas.....
 
forte928 >>:


Вадим ты не знаешь каким образом используя один терминал копировать операцию открытия/закрытия ордера на разных счетах


O servidor do fórum está com problemas novamente, não posso enviar nenhuma informação pessoal, seu skype não está disponível, se você quiser obter os códigos, entre em contato comigo pessoalmente.
 
Alex_Xv >>:

Отчеты сот почитать можно)

Bem, então, definitivamente para baixo na segunda-feira ...porque há shorts subindo....

 
oleniknik >>:

Ну тогда в понедельник точно вниз . бо там растут шорты...




Para o que você estava olhando?
Razão: