EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1166

 
Noterday писал(а) >>
Estive lendo o tópico por algumas páginas, Forte está muitas vezes errado....

Quem não está errado? Forte tem uma probabilidade maior de predições de qualquer forma imho.

1.3627 tomadas... >> Assustador?

 
Pavel447 писал(а) >>
E qual foi seu ponto estimado de valorização do dólar antes de dezembro do ano passado, enquanto o dólar estava ficando mais barato?

Você não precisa de uma chave do apartamento onde você guarda o dinheiro :))))))

????????

 
Quanto ao forte, o cara está fazendo o seu melhor e está fazendo um bom trabalho. Somente Deus pode prever em períodos pequenos, e se eu não ganhar dinheiro ele pode não estar certo.
 
Galina писал(а) >>

Você não precisa de uma chave do apartamento onde você guarda o dinheiro :))))))

????????

Não, apenas interessado em como seu sistema funcionava então...só isso))nada mais é necessário...

 
Novo empurrão vai!!!!
 

Alexan >>:

А кто не ошибается? У Форте вероятность прогнозов все равно выше имхо.

1,3627 взяли... Страшно?


Ele está se escondendo por enquanto, já que a UE não está descendo:))))

Não é isso que posso dizer sobre ele - ninguém aqui dominou tantas abordagens diferentes quanto ele. Muitos indicadores, abordagens, elliot, muitos padrões e assim por diante e assim por diante. E ele inventou o seu próprio. É potencialmente um foguete, ele só precisa de tempo e experiência.

 
Alexan >>:

А кто не ошибается? У Форте вероятность прогнозов все равно выше имхо.

1,3627 взяли... Страшно?


Heh.... se ele não estiver fora, ele terá um grande alce, ontem ele sentou -76p!!! hoje será tudo 160-170... Eu mesmo estava no asiático, saltei do portão. já teria ido embora se eu tivesse ficado))))
 
fasklo писал(а) >>
Quanto a Forte, ele faz o melhor que pode e faz um bom trabalho. Somente Deus pode prever em pequenos períodos, e ele pode estar errado se eu não ganhar dinheiro.

Isso é certo!!!

DON'T TOUCH FORTE !!!!!!!!!!!

como ninguém mais aqui pode !!!!

 
gip >>:

Спрятался он пока, поскольку евра вниз не идет:)))

Я про него другое могу сказать - никто здесь не освоил настолько глубоко множество разных подходов, насколько он. Кучу индикаторов, подходов, эллиота, кучу паттернов и прочее и прочее. И свое придумал. Потенциально это ракета, ему нужно только время и опыт.


Isso é certo.

Galina, por que estamos subindo tão devagar?))

 

Como é esse seu avatar Galina, ele me faz lembrar de você de alguma forma

Razão: