EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1089

 
Alexan >>:

Жаль нет здесь смайликов. Сейчас у себя найду...

Если Вы изучаете волновой анализ по данной ссылке.... Мне искренне жаль. Это все равно, что изучать "Войну и Мир" по критике в интернете.


Eu tenho minha própria análise de onda assim como a de Forte, tudo é testado pelo tempo, mas você viu, Shura, serra))))
 
strangerr >>:


Посмотри на предыдушие отрезки - сам поймешь.

olha, a libra esterlina e lá o euro não está subindo

 
sanyooooook >>:

гляньте, евро фунт и там евро не растет


Por que a libra esterlina????
 
Alexan >>:

Жаль нет здесь смайликов. Сейчас у себя найду...

Если Вы изучаете волновой анализ по данной ссылке.... Мне искренне жаль. Это все равно, что изучать "Войну и Мир" по критике в интернете.

sim, masterforex é tão lavador de cérebros quanto billy willie :) - mas! vale a pena notar que nulo é nenhum clássico do EWA

o mercado, ao contrário das pessoas, sempre diz a verdade! você só precisa aprender a lê-lo ...

 
sanyooooook писал(а) >>

olha, a libra esterlina e o euro não está subindo

Mas que diabos :))))

O euro está em baixa e a libra está em baixa, o que é mais pesado?

É por isso que sua libra esterlina está caindo ????

 
Galina >>:

Ну блин вы даете :))

Евра вниз и фунт вниз, что тяжелее то ???

Потому батенька и падает ваш евро фунт ????


Galina, LOOK IN PERSONAL DESK!!!!
 
Galina >>:

Ну блин вы даете :))

Евра вниз и фунт вниз, что тяжелее то ???

Потому батенька и падает ваш евро фунт ????

é isso, o euro está em baixa, a libra está em baixa e o euro está em baixa, então o euro é mais barato contra a libra

 
O Acker está muitas vezes à frente do evento, não é ruim filtrá-lo com uma Avesom. Se interpretados corretamente, dão muito bons resultados. Ficam bem no relógio.
 
strangerr писал(а) >>

Tenho minha própria análise de onda, assim como a de Forte, tudo é testado pelo tempo, e você viu, Shura, viu-a))))

Bem, você está se referindo à análise da onda de Elliot, e agora você está dizendo que é a sua própria análise. Não tenho nada contra isso, pelo contrário - sou a favor de meus próprios métodos! Mais ainda, se eles trouxerem resultados. E o que isso tem a ver com Balaganov? :) Simplesmente para afirmar axiomas duvidosos...

Eu tenho um condicionador de concentrado de lavanderia em meu banheiro. Diz 1=3 no rótulo. Provavelmente também é enganoso para as crianças). Diz apenas 1 garrafa de concentrado = 3 garrafas normais. Tanto pelo axioma.

Acho que a evra desenhou um ziguezague na M15 e está na hora de terminar de desenhar a onda C na última onda triangular. É claro que isto é apenas uma variante, não um axioma.

Poderia ser assim...

 
strangerr писал(а) >>

Galina, LOOK IN PERSONALITY!!!!

Acabo de vir de lá :)))

Eu escrevi de volta para você...

:))

Razão: