[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 683

 
emotraid:
Vamos passar a 1,34 da noite para o dia ou vamos ficar por aqui em 33?


IMHO!

 
vladds:


IMHO!

Eu tenho algo semelhante... (limite de venda a 1,3356)
 
vladds:


IMHO!


Eu não tenho mais um imho, ele desce e sobe ))))
 
MobileMan:
Eu tenho algo semelhante... (Limite de venda em 1,3356).

O teto do canal de cinco dias está agora posicionado ali. Se não houver nenhuma avaria, haverá um rebote e possivelmente para o chão.

Mas nos canais ascendentes é melhor comprar do piso e fechar no teto, porque o piso está subindo o tempo todo e o teto está subindo. Nos canais descendentes, devemos fazer o contrário.

 
Reshetov:

O teto do canal de cinco dias está agora posicionado ali. Se não houver nenhuma avaria, haverá um rebote e possivelmente para o chão.

Exceto que nos canais de subida, faz mais sentido comprar do piso e fechar no teto, porque o piso está subindo o tempo todo e o teto está subindo. Nos dutos descendentes, é preciso fazer o contrário.

Entendo isso perfeitamente, mas é que há um efeito ligeiramente diferente aqui que eu estou salgando em vez de ladrar
 
emotraid:

Não o tenho mais imho, ele se mostra para baixo mas sobe ))))
significa que ele desce cedo! ou o indicador é ajustado para a máxima rentabilidade com um grande risco!
 
parece que se vai cair, vai ser com um big bang.
 
emotraid:

Eu não tenho um imho, ele está descendo e subindo))))

Situação similar

Em pé à venda a partir de 1.3315

Hora de dormir, por isso vou colocar uma rede de arrasto 10pp

Esperemos que eles finalmente caiam em si e que nós desçamos.

É necessário corrigir para 1,36, pelo menos para 1,31, ou melhor 1,29

Bons sonhos para todos. Que o sul tenha um sonho, e amanhã tentaremos voltar para lá, embora para o início o que a Ásia dirá

 
vladds:
significa que você está se mostrando cedo! ou o indicador está definido para máxima rentabilidade com mais risco!

sim, sou mais ganancioso, ganancioso do que sou o tolo fractal ))))))))))
 
Cvinto:
Sim, está tudo bem)))) mas há muitos sinais de venda - tudo depende do TS - a situação lembra muito Outubro de 2011 - o mês inteiro então eu estava abrindo as vendas a cada 50 bp)))
Os sinais são como uma igreja para os pobres em espírito, filtram-na no que diz respeito à mente e a campainha não tocará para você, .... acho que sim.
Razão: