EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 962

 
Kurapetich >>:

1.3630 Вот где вопрос. Нужно смотреть у кого сколько сил будет. Но банки могут и хвост сделать, и обратно. Завтра послезавтра будет понятнее.


ehhh... Estou correndo um sério risco para tomar o Banco então!!! mas estou me trancando dentro, não tenho certeza até o final. MAS há uma fração daquilo visível para o sul!
 
EricGR писал(а) >>

ehhh... Estou correndo um sério risco para tomar o Banco, então!!! mas estou me cercando com cadeados, não tenho certeza até o final. MAS há uma fração do que se vê ao sul!

Tenha cuidado, e na minha opinião uma inversão de mercado de 1.4220 está madura para o lado positivo

 

Para os detentores de ações que desejam o euro. Os relatórios da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ainda não vêem os grandes jogadores mudando seu humor...

Parece que a queda do Euro está apenas a meio caminho do objetivo. Para ilustrar o quadro, as posições líquidas dos chamados "operadores" (vermelho) e "comerciantes não-comerciais" (azul) no dólar americano de interesse aberto. A queda de 2008 e a queda atual estão marcadas com linhas verticais....


 
Veremos amanhã - abaixo ou ainda corrigindo acima..... mas acima parece ser uma correção.....
 
A Grécia é a pedra de tropeço. Ajudar ou não ajudar (falir e entregar ao FMI), essa é a questão que deve ser decidida até o final da semana. Se o fizerem, nós descemos; se o fizerem, nós subimos.
 

Galina pips corretamente previsto - é assim que as tendências devem ser previstas

Muitas páginas antes eu escrevi que a correção terminará em 1.3805

este é o nível de 50% de Fibo penso que este será o ponto de viragem, ou seja, o topo em que a ue não se consolidará

no caso de um impulso, o próximo nível significativo é 3849-3857

bom lugar para uma entrada de venda

 
baltik >>:

Галина пипс правильно предсказал - вот так бы тренды предсказывать

Многими страницами ранее я писал что коррекция завершится на 1,3805

это 50% уровня фибо думаю это и стнет точкой разворота т.е.е вершиной на которой евр не закрепится

в случае возникновения импульса следующий значимый уровень фибо на 3849-3857

вообщем хорошее место для входа в селл

Concordo, mas ainda há a possibilidade de ir mais alto...... que não ajude a Grécia)))))

 
bom dia a todos. quem pode me dizer quando a cúpula vai terminar e os resultados estarão disponíveis?
 
odiseif >>:
доброе утро всем.кто подскажет когда самит закончится и результаты будут

Eles irão para casa no sábado, como eu entendo, mas acho que hoje vai ficar claro.

 
Estou na Aldeia! É um negócio como de costume! Muitos começam a duvidar da continuação da queda, pensando em uma reviravolta global. Qual U-Turn? É apenas uma correção para o outono anterior! As paradas serão derrubadas e iremos mais abaixo!
Razão: