EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 863

 

Nos próximos minutos eu espero a UE em 1.4360, depois um aumento acentuado para 1.4415

Isso seria melhor.

 
Estou apostando em um movimento corretivo de faixa estreita, apesar do triângulo :) Não creio que a tendência de queda tenha acabado completamente ainda.
 
Noterday писал(а) >>
Façam suas apostas cavalheiros :)))

Acredito que o preço continuará a se mover dentro da faixa de ..38-.37 no futuro próximo e depois diminuirá para 1.433

 

Aparentemente, o triângulo ainda não está completo. Eu vejo as coisas desta maneira:

М5

Meu pêndulo foi aberto em 1.4373. Vou ficar até 1.4405

Parada = 1.4360

O ideal seria que o EUR chegasse a 1,4425, então eu planejo vender a médio prazo.

 
Eu posso estar errado sobre a faixa estreita. O mercado acionário americano está chegando, agora haverá um movimento. Para cima é mais provável, mas vamos ver. Eles estão indo a algum lugar agora. A libra está caindo.
 
Hoje é feriado do Dia de Martin Luther King nos EUA :-)
 
E eu tenho uma venda a 1.4380 no breakeven.
 
Ah, certo. Há cinco minutos eu olhei para os bancos e eles não estavam funcionando. Tenho ficado um pouco confuso nos últimos dias. A tensão de iniciar o sistema está causando um grande impacto. Eu sou realmente burro, preciso descansar.
 

A julgar pelo comportamento do GBPUSD, o lançamento será para baixo....

Embora tudo seja possível...

 
Agora eles não estão correlacionados. Há cerca de três meses eu até escrevi um roteiro que abriu pedidos em quatro pares ao mesmo tempo, e eles marcharam muito bem juntos. Agora não é assim.