EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1588

 
Galina >>:

Não há nada melhor do que sua estratégia )

 
Alexan >>:

И Ilan есть. Тоже сливает :)))

Ao trabalhar com um bot, você também tem que pensar com a cabeça, nada simplesmente acontece. Ilan e o cheque são EAs normais e rentáveis.
Mas.
Você tem que escolher o tempo e os pares certos.
Qualquer empresa de corretagem detectará seu desempenho e tirará conclusões organizacionais e tecnológicas.
O mercado é imprevisível e se acreditarmos que é espontâneo, talvez não seja e há um esforço por parte de seus organizadores para periodicamente quebrar e anular as estratégias testadas e testadas. Isso significa que uma EA perdendo até agora começará a ter lucro amanhã, quando o macarrão de Oleniknik for desenrolado no gráfico. E vice versa.
Eu o colocaria na conta demo e duplicaria os pedidos manualmente na conta real.
Em geral, a essência do assunto é que não vamos assistir às aulas, vamos baixar a tese, diploma, dissertação na Internet. Chocolat.

 

Para onde vamos? Podemos atingir 1,3? Só estou me perguntando a que nível tirar o cadeado.

 
RekkeR >>:

Работая ботом, тоже нужно думать головой, просто так ничего не бывает. Илан и проверка нормальные, приносящие прибыль советники.
Но.
Нужно правильно выбрать тф и пары.
Любая дцконтора засекет его работу и сделает организационно-технологические выводы.
Рынок непредсказуем и если мы считаем, что он стихиен, то вероятно это не так и есть усилия со стороны его организаторов, направленные на периодическую ломку и обнуление отработанных стратегий. Т.е. убыточный до сегодняшнего дня советник, завтра, после того как расплетуться макароны на графике у oleniknik, начнет приносить прибыль. И наоборот. Но работая с советником я бы установил его на демке, а в реале дублировал ордера ручками.

Não é uma má idéia! Então Geparl diz - estabelecer-se em 3250

 
Fibo >>:

куда идём? пробьём 1,3 ? просто думаю на каком уровне снимать замок.


Acho que é possível, se você olhar localmente.

 
xeox >>:

Не плохая идея! Тогда Гепарл говорит - селимся на 3250

E se você sentir falta disso, o que ele dirá então?
Com inteligência, você também pode negociar com um EA. Não esqueça que todos os EAs são baseados em índices. Se um vento norte sopra sobre um makda, ele abre uma brecha para o norte.

 
Fibo писал(а) >>

>> Para onde vamos? Chegamos a 1,3? >> Estou apenas me perguntando em que nível escolher a fechadura.


1,25 ou 0,95, pegue sua palheta.
 
forte928 писал(а) >>


1,25 ou 0,95 escolha


você é gentil. Prefiro então levar a parte de cima para baixo até onde é possível a parte de cima?
 
Opções em 24.03.2010.
Nível de stop-turn em 1.3527.
Resistência 1.3647, 1.3740.
Suporte em 1.3414, 1.3331.
Movimento mais provável em branco, alternativa em amarelo....
 
Fibo писал(а) >>


você é gentil. Prefiro então levar a parte de cima para baixo até onde é possível a parte de cima?


o trem estava atrasado e deixou o alce...