OI em atraso (interesse aberto) - página 9

 
Dmi3:

Na verdade, isto só é necessário para as arbitragens de três e quatro pernas. Eu não tenho muitos deles, apenas algumas dezenas, então tenho que usar o motor síncrono por enquanto.

Sei que o motor assíncrono não vence em termos de velocidade, a física do processo é clara e também entendo porque os números mostrados pelo terminal para motor assíncrono são menores do que os síncronos.

É por isso que decidi que eu mesmo não quero lidar com um assíncrono. Prefiro fazer algo mais útil para o comércio. Não quero encomendá-lo de outra pessoa, porque não há ninguém que entenda todos os bugs que acontecem no comércio real, não no comércio de testadores.

E sobre a velocidade aqui no fórum há apenas um sonhador ridículo planejando um dia ganhar o LCI com HFT :) no MT5 e certamente não sou eu.

+100 :)

 
Vasiliy Sokolov:

Bem, como você se liga? Suponha que a chegada do OI fique atrás dos carrapatos. Então, no OnTick, você precisa obter a última e antiga OM (ainda não há uma nova OM no MT5) e ficar feliz com ela. Se os carrapatos, ao contrário, se atrasam, então falando de modo geral, é porque, em MT5, os carrapatos ficam atrás de todo o fluxo de dados, o que é visto por outros participantes do mercado. Mas vamos supor. Em seguida, ajustamos o timer para receber um novo valor de tick o mais rápido possível, e o tick antigo é salvo e combinado com este OM. Mesmo assim, é ruim - haverá um OM atual e um velho e irrelevante último tique associado a ele. Além disso, o timer normal é inferior a 16 msec. Você não vai - multithreading preemptivo. Você terá um temporizador torto com um intervalo bastante grande de vários msec, o que é difícil de entender quando ele será chamado. Você também não será capaz de encher o Expert Advisor com Sleep() de uma maneira normal. Requer uma resolução muito alta. Em qualquer caso, você terá um OM tardio ou um tick.

O que isso tem a ver com carrapato não me preocupa particularmente. A tarefa é fazer com que a fita seja a mesma que em volfix, com delta OI.
Isto é, precisamos de uma ligação à fita, não a carrapatos.

16 ms não é muito tempo para o indicador. Um usuário raro notará este atraso.

Até agora entendo que o OI fica atrás da fita e quero gravar a mudança do OI, fixado pelo temporizador, no último negócio da fita.
 
Aleksey Mavrin:

Eu não notei isso, honestamente. A garota fez uma pergunta, cuja essência você não conhece realmente e poucas pessoas no fórum a descobriram, admita com franqueza.

Isto é, com o resto das minúcias ela obviamente vai descobrir, ao contrário de muitos "rabiscos" que fazem perguntas de 1ª classe.

E bisbilhotando nas minúcias, mostrando seu suposto conhecimento universal, e até mesmo cometendo erros na mosca em questões menores, não é que não seja tão profissional, e de alguma forma nem mesmo como um homem, e como uma avó rabugenta num banco.

Você precisa de um babete?

Vocês todos lêem através do correio?

A pergunta foi feita diretamente:

Alena Lysenkova:
что конкретно вас не устраивает в коде?
 
prostotrader:

Você quer um babete?

Vocês todos lêem através do correio?

A pergunta foi feita diretamente:

Você também lê apenas o que é mais conveniente para você se elevar "guru perfeito" sobre o outro "indigno")?

(Você já leu sequer o primeiro post do tópico?)

s.s. Para comunicar-se com você é melhor usar uma máscara de gás, não um babete.

 
Aleksey Mavrin:

Você também lê apenas o que é mais conveniente para você se elevar como o "guru perfeito" sobre os outros "indigno")?

Você já leu sequer o primeiro post da linha?)

s.s. Para se comunicar com você é melhor usar não um babete, mas uma máscara de gás.

Eu não me comuniquei com você de forma alguma!

É você quem está tentando impor seus "pensamentos".

O fato de eu ser um guru FORTS - está fora de questão!

E o fato de você se reconhecer indigno é louvável.

 
prostotrader:

Eu não estava me comunicando com você de forma alguma!

É você quem está tentando impor seus "pensamentos".

Que eu sou um guru FORTS está fora de questão!

E o fato de você se reconhecer indigno é louvável.

Ninguém está falando com você. Você pode ir e consertar seu código.
 
Alena Lysenkova:
...... Você pode ir consertar seu código.

Ensine seu marido (se você tiver um :) ) como fazer sopa de repolho!

Pobres clientes!

Acho que vamos ter de esperar muito tempo...

Desde que haja tempo para brigas desnecessárias.

 
prostotrader:

Eu não estava me comunicando com você de forma alguma!

É você quem está tentando impor seus "pensamentos".

Que eu sou um guru FORTS está fora de questão!

E o fato de você mesmo admitir ser indigno é louvável.

Você muda para a língua dos meninos de escola em uma discussão. Talvez você seja um guru FORTS em sua opinião e na opinião de qualquer outra pessoa, talvez você até saiba algo sobre FORTS mais do que o membro médio do fórum aqui.

Mas isso não impede que você seja simultaneamente uma pessoa bastante desagradável que despeja qualquer fio na seção de troca com sua arrogante porcaria "real" desrespeitosa.

 
prostotrader:

Ensine seu marido (se você tiver um :) ) como fazer sopa de repolho!

Pobres clientes!

Acho que vamos ter de esperar muito tempo...

Se houver tempo para brigas desnecessárias.

Oooh, você se superou! O posto de homem super decente! Bravo! Caramba! Respeito! É óbvio que você é super com garotas, assim como com FORTS aparentemente ))))

 
Aleksey Mavrin:

Mas isso não o impede de ser uma pessoa bastante desagradável ao mesmo tempo, jogando qualquer fio na seção de troca com sua arrogante e desrespeitosa porcaria "regal".

Sim, eu sou uma pessoa desagradável!

E eu desrespeito fortemente as pessoas que(a propósito, por dinheiro) vendem falsificações para as pessoas!

Aqui neste fórum, centenas de linhas do meu código (gratuito), enquantovocê pessoalmente não postou uma linha,

E você abre sua boca como se o fórum inteiro estivesse em seu código!

Razão: