EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 799

 
bernc писал(а) >>
Pois hoje eu penso assim: o máximo chegará a 1.4350 e então a notícia moverá o gráfico para baixo. No final da semana, talvez atinjamos novos mínimos. Quem tem uma opinião para hoje e para o futuro próximo?

Algo como isto, não parece que vai cair este ano

 
bernc >> :
Pois hoje eu penso assim: o máximo chegará a 1.4350 e então a notícia moverá o gráfico para baixo. Ao final da semana, poderemos atingir novos mínimos. Quem tem uma opinião para hoje e para o futuro próximo?


1.4350 é o nível em que terei muito cuidado, acho que ele pode ser quebrado após a pequena recuo, e se ele chegar a 4420-4450, tentarei uma venda se os primeiros sinais de reversão deste nível forem visíveis...
 
A libra já foi embora, a UE ainda está flutuando.
 
Helex >> :
A libra já foi embora, a UE ainda está flutuando.


>> a libra não pode ir longe...
 
O que acontece se o PIB for revisto para baixo? Não pode ficar no mesmo nível.
 
dextermax писал(а) >>
Eu costumava comerciar apenas no mercado, não sei por onde começar. Meu primeiro passo para ganhar sistematicamente foi perder muito dinheiro e minha conta foi de +50 a menos 50 por cento de mês a mês. (Só depois de ter perdido 50 por cento na conta, eu deveria aumentá-la em 100 por cento no próximo mês, até a última quantia reportada))))). Proponho que você tome nota do meu esquema no mercado, que eu chamo de "penalidade". Tendo feito lucro, coloquei parte dele em opções. Eu sempre trabalho com opções "fora do dinheiro". Seu valor é muito baixo e eu espero semanas para entrar neles quando uma inversão de mercado for mais provável para mim, mas por inércia o preço ainda se move em uma tendência de desbotamento. Mais uma coisa importante. O ditado "tempo é dinheiro" ---- se aplica às opções. Eu negocio opções não só muito além do dinheiro, mas também fecho a tempo. (2-3-4 semanas) . Em geral, eles são trocados por centavos. Hoje o EUR/USD colocou em greve de 1,4 e o acordo em 20 de janeiro de 2010 custou 0,007. Você pode calcular o retorno sobre a opção se ela funcionar. (Você a expira em 1.3, por exemplo) ....... Esse é meu "finebat" ...... Conheço muitos comerciantes de sucesso que não trabalham em nada, exceto em opções. Há empresas e bancos que oferecem milhares de oportunidades para este tipo de comércio.

Você pode me dizer mais sobre onde é o melhor lugar para se negociar opções de moeda?

Em Saxo, por exemplo, é preciso ter um depósito decente para começar. Para opções que eu não estou pronto para colocar tanto :)

Talvez haja corretores mais fáceis ????

É aqui que você negocia ????

 
syan писал(а) >>

qual deozit você joga?

http://fxup.org/index.php/traders.html?invite=405&view=graph&tid=114

menos ))))

 

Mda.... Há muito tempo que venho acompanhando o terreno pisoteado. E no final, cheguei à conclusão de que ninguém oferece nada de concreto aqui.

Primeiro problema: O euro sobe por um certo período e durante esse tempo as pessoas se acostumam ao fato de que o euro está sempre subindo e não querem nem pensar no fato de que a qualquer momento pode haver uma inversão para o sul.

O segundo problema é que o mercado tem se movimentado de forma acentuada em grandes passos. Em nosso caso, até recentemente o Euro estava subindo orgulhosa e seguramente indo para o norte e lá as pessoas começaram a escrever no fórum que poderia subir para 1,53 ou mesmo para 1,56 e algumas pessoas até conseguiram escrever 1,6. Agora acontece que o euro está caindo e o dólar está subindo. Agora todos estão dizendo que chegará a 1,40, alguém até escreveu que seria 1,2. Tudo isso é possível. Mas ninguém sabe o ponto de inversão e ninguém sabe nem mesmo 60% do ponto de inversão exato.

Eu tenho negociado forex por muito tempo. Mas eu não sou um profissional como você. Eu não leio muita informação. Em outras palavras, eu não gasto tempo suficiente em forex. Eu costumava negociar uma pequena soma e ganhava cerca de $20.000 por ano, mas recentemente perdi $30.000 por ano. O Forex não é uma coisa estável, não é um emprego, é um jogo.

Se alguém está seguro de si mesmo, se alguém se considera um profissional, deixe-o me bater no ICQ 320250354. Em resumo, pronto para se tornar um investidor. E depois discutiremos isso no Facebook. Começaremos com um mínimo de US$ 1000, se tudo correr bem, então invista 10 US$ / 30 mil.

 
Eles não oferecem serviços de investimento aqui. Você deve ir a outro fórum ou filial.
 

Não gosto de negociar com o dinheiro de outras pessoas... Não gosto, isso coloca muita pressão sobre a psique, mas com meu próprio dinheiro) você se sente seguro e protegido... seu próprio dinheiro ganho com muito esforço)

E sobre o assunto do ramo, de 15 a 20 de janeiro do próximo ano, as tendências mudarão, o dólar em baixa, o ouro em alta, o euro e a libra junto com o dólar crescerão.

Razão: